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Vaga de Consultor E-CRM
Accenture em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Consultor E-CRM

Junte-se a Accenture e ajude a transformar as organizações e comunidades em todo o mundo. A Accenture é uma das principais consultorias de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing.
Esta posição faz parte de Accenture Digital que digitaliza os negócios dos nossos clientes, permitindo-lhes aproveitar o poder das ferramentas digitais, como analytics, marketing interativo e serviços de mobilidade para melhorar a experiência do usuário para milhões de usuários finais.

Nossos profissionais, na estrutura de Client Delivery & Operations , conduzem e entregam serviços de excelência através do design, desenvolvimento e/ou entrega de uma solução, serviço ou oferta. Esses profissionais se desenvolvem em posições focadas em delivery para os clientes e podem crescer profissionalmente tanto vertical quanto horizontalmente.

Os profissionais Management Consulting projetam e implementam processos que permitem mudar as intervenções que integram a estratégia, tecnologia e pessoas para permitir melhorias que agreguem valor para os clientes.

**Job Description:
Profissional responsável por gerenciar projetos de estrategia e implementação de ações de relacionamento com o cliente em canais digitais, ex: e-mail, sms, push, custom audience, social notification, chrome / android notification, banners on-site, etc.

Basic qualifications

**Dentre as atividades do cargo, algumas:
* Gerenciamento de equipe e gestão de fluxo de trabalho;
* Gestão de projetos relacionados à e-CRM, mapeamento e integração de bases de dados, customer analytics, estratégia de campanhas e implementação;
* Interface com cliente (apresentação de reguas, planejamento, relatórios);
* Otimização de métodos de produção;
* Planejamento estratégico;
* Implementação das ações propostas em plataformas de envio de campanhas;
* Análises e relatórios;
* Criação de filtros / segmentações
* Acompanhamento e otimização de todo o funil de conversão

Requisitos:
* Graduação Completa em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins;
* Inglês avançado;
* Conhecimento intermediário em excel (Hlookup, Vlookup, Pivot Table, If, etc..)
* Conhecimento em Google Analytics
* Conhecimento em Salesforce Marketing Cloud
* Conhecimento em Adobe Campaign
* Conhecimento em Oracle PMWEB
* Experiência em planejamento de campanhas e/ou reguas de relacionamento multicanais;
* Experiencia em gerenciamento de projetos

**Desejável:
* Conhecimento avançado em Excel (Macros / Developer)
* Conhecimento em Salesforce Marketing Cloud
* Conhecimento em Adobe Campaign
* Conhecimento em Oracle PMWEB
* Conhecimento em SAP e-CRM
* Conhecimento em AWS SAP Hybris Marketing

**Características pessoais desejáveis:
* Pró-Atividade
* Comunicação / Oratória
* Auto-gerenciamento
* Responsabilidade
* Analítico

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Avaliações da Accenture


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    3.39
  • Cultura da empresa
    3.77
  • Qualidade de vida
    3.16

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Ótima escola

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Carreira pode ser bem agressiva na consultoria e existem muitas oportunidades. Procura praticar a meritocracia e qualificar bem as pessoas com várias oportunidades de treinamento.

    Contras: Qualidade de Vida muito restrita. Longas horas de trabalho. Ambiente de trabalho agressivo. Exige muitas viagens dos executivos e remuneração nem sempre é compatível com o mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 5 anos

    Excelente empresa para iniciar e construir sua carreira, mas com alta carga de trabalho.

    Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira bem definido, e processo de avaliação justo (distorções podem ocorrer, mas o percentual é baixo). Permite excelente oportunidade de aprendizado e crescimento profissional pela diversidade de áreas e indústrias de atuação, além da alta exposição aos líderes e corpo executivo dos clientes.
    Possui cultura orientada ao trabalho em equipe e fomenta a diversidade.

    Contras: Desbalanço entre vida profissional e pessoal, devido a alta carga de trabalho e a alta competitividade, que é natural do business da empresa. Dificuldade na disseminação de seus valores e cultura, pelo alto número de projetos distintos, em segmentos/ indústrias distintos.
    Possui ótimos programas de engagement, mas encontra dificuldades para operacionalizá-los.

    Conselhos para presidência: Reduzir o número de programas de engamenet implantar programas mais efetivos, para disseminar seus excelentes valores de forma efetiva. Treinar seus novos executivos para melhor gerir e orientar a competente, exigente e ansiosa nova geração.

    Recomenda a empresa: Sim