Vaga de Consultor de Web Analytics (Programador JavaScript)
DP6 em São Paulo - SP

Consultor de Web Analytics (Programador JavaScript)

Se você tem interesse em atuar com maketing digital e métricas, se interessa por big data, curte muito trabalhar com ferramentas de Web Analytics e testar novas tecnologias, e ainda por cima não tem medo de falar com o cliente Inscreva-se nesta vaga!

Irá atuar com a implementação de plataformas Web Analytics em projetos de métricas e medições em ambientes web (usualmente com JavaScript, HTML, ASP, Python, Ruby e outras tecnologias), incluindo plataformas mobile, integrações com APIs e outros sistemas.

O desafio é planejar e implementar tecnicamente soluções de mensuração web, mídia e audiência (como Google Analytics, Oracle Bluekai , Adobe Analytics, Google Optmize, Maxymiser, entre outros) nos sites de clientes da DP6 (grandes bancos, financeiras, cias aéras, e-commerces, entre outros), garantindo a qualidade dos dados a serem medidos. Terá interação direta com clientes, agências, produtoras web, outros desenvolvedores e time de análise.

O profissional poderá trabalhar alocado dentro de um cliente, até 4 vezes por semana, conforme necessidade de projetos.

O trabalho de Digital Analytics é bastante amplo. Todas as análises internas de sites ou aplicativos, análises de campanhas (com foco em vendas ou branding) e análises de benchmark são trabalhos de Digital Analytics. Um Analista de DA tem que entender o mercado que o cliente atua, os objetivos da campanha mensurada e os pontos que efetivamente são relevantes na geração de lucro.

Irá analisar informações em diversos contextos, mesclando "n" variáveis de diversas fontes e traduzir de forma clara e simples em recomendações, para otimização do site e das campanhas online dos clientes.

Será responsável por elaborar relatórios, planilhas táticas e apresentações gerenciais, além de fazer o atendimento do cliente.

Requisitos:

• Domínio na programação javascript e html.
  • Conhecimento de banco de dados
  • Inglês intermediário
  • Superior Completo

Desejável:

• Experiência na utilização de ferramentas de web analytics
  • Linguagens server-side, preferencialmente python
  • Inglês fluente
  • #### Habilidades Obrigatórias
  • HTML
  • JavaScript

Habilidades Desejáveis

• HTML5

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da DP6

Um ótimo lugar para trabalhar

Prós: Plano de carreira, incentivo a estudos e ambiente dinâmico e motivador. Profissionais de alta qualidade. Busca frequente por novos métodos e tecnologias

Contras: Maiores salas de reuniões e melhoria no ambiente físico do escritório. Diminuição da rotatividade de pessoal nos projetos da empresa, para maior assimilação e experiência.

Ótima empresa!

Analista Júnior

Prós: Ótima empresa! Investe nos profissionais, trabalha de forma colaborativa, com treinamentos, comunicação interna organizada, processos internos auto gerenciáveis, sem muita burocracia mas de forma fluída e séria. Ambiente inovador, descontraído e com profissionais exemplares.

Contras: Não deixam claro no processo de contratação, qual expectativa da empresa, em relação ao uso das redes sociais.