Vaga de Consultor De Vm

5. Ensino superior completo ou cursando em Marketing, Moda ou áreas correlatas;
  6. Vivência na área de moda;
  7. Domínio do pacote Office;
  8. Conhecimentos intermediários em CorelDraw, Illustrator e Photoshop;
  9. Disponibilidade para viagens.
  10. ATRIBUIÇÕES:
  11. Garantir que as lojas apresentem uniformidade e padronização nos conceitos de Visual Merchandising, buscando melhores alternativas e minimizando custos;
  12. Acompanhar o desempenho dos produtos em loja, analisando relatórios de vendas;
  13. Realizar interface entre as equipes de visual merchandising da matriz e das lojas, identificando s de melhoria na exposição e na comunicação dos produtos;
  14. Manter-se atualizado quanto às tendências de moda;
  15. Manter a capacidade de exposição das lojas de sua regional atualizada;
  16. Treinamento das equipes das lojas.
  17. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
  18. Salário a combinar;
  19. Benefícios: Vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, participação nos lucros da empresa e descontos nos produtos da Riachuelo.
  20. Jornada de trabalho: 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Vm - Macapá
  • Empresa Lojas Riachuelo

* Salário A combinar
* Localidade Macapá, AP

Avaliações da Lojas Riachuelo

Insatisfação

Líder Comercial

Várzea Grande, MT

Prós: Carreira, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, participação dos lucros. Receber o salário na data correta e muito das vezes até antes da data correta.

Contras: Gestor com falta de respeito, usar o cargo para se engrandecer em cima do funcionário, mania de perseguição fica implicando com o mesmo funcionário tendo falta de respeito e ainda querer ser respeitado

Conselhos para presidência: Formar profissionais capacitados a lidar com opiniões adversas dos colaboradores, para que na primeira desavenças tenha um gestor racional a intender o outro.

Profissional

Supervisor Administrativo

Santarém, PA

Prós: Crescimento profissional, oportunidade imediata, programas e cursos para o crescimento profissional em diversas áreas. Avaliações continuas para o bom desenvolvimento de cada colaborador, supervisor e gerencia.

Contras: Em alguns momentos a regras precisam ter exceções quando isso não acontece à sempre um controvérsia do que foi integrado anteriormente na empresa.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores, pois são eles que vivenciam mais o dia a dia e sabem o que pode ser mudado ou mantido.