Vaga de Consultor de VM
Lojas Riachuelo em Macapá - AP

Consultor de VM - Macapá

REQUISITOS
* Ensino superior completo ou cursando em Marketing, Moda ou áreas correlatas;
* Vivência na área de moda;
* Domínio do pacote Office;
* Conhecimentos intermediários em CorelDraw, Illustrator e Photoshop;
* Disponibilidade para viagens.
ATRIBUIÇÕES:
* Garantir que as lojas apresentem uniformidade e padronização nos conceitos de Visual Merchandising, buscando melhores alternativas e minimizando custos;
* Acompanhar o desempenho dos produtos em loja, analisando relatórios de vendas;
* Realizar interface entre as equipes de visual merchandising da matriz e das lojas, identificando oportunidades de melhoria na exposição e na comunicação dos produtos;
* Manter-se atualizado quanto às tendências de moda;
* Manter a capacidade de exposição das lojas de sua regional atualizada;
* Treinamento das equipes das lojas.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
Salário a combinar;
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, participação nos lucros da empresa e descontos nos produtos da Riachuelo.
Jornada de trabalho: 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira.

Avaliações da Lojas Riachuelo

Satisfação em atender.

Líder de DepartamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: É uma empresa muito politicamente correta. Preza pela excelência na qualidade dos serviços e produtos. Seus funcionários são bem quistos pelos clientes.

Contras: A empresa não oferece um bom desconto quando o funcionário quer comprar. Os descontos só são válidos mediante esse funcionário efetivar uma comprar com o cartão Riachuelo.

Insatisfação

Líder Comercial

Várzea Grande, MT

Prós: Carreira, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, participação dos lucros. Receber o salário na data correta e muito das vezes até antes da data correta.

Contras: Gestor com falta de respeito, usar o cargo para se engrandecer em cima do funcionário, mania de perseguição fica implicando com o mesmo funcionário tendo falta de respeito e ainda querer ser respeitado

Conselhos para presidência: Formar profissionais capacitados a lidar com opiniões adversas dos colaboradores, para que na primeira desavenças tenha um gestor racional a intender o outro.