Vaga de Consultor de Visual Merchandising
Lojas Riachuelo em Teresina - PI

Consultor de Visual Merchandising

Requisitos:
Ensino superior completo ou cursando em Marketing, Moda ou áreas correlatas;
Vivência na área de moda;
Domínio do pacote Office;
Disponibilidade para viagens.
Benefícios:
Vale-transporte e/ou estacionamento no local, Vale-refeição ou alimentação, assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, convênio com farmácia, participação nos lucros da empresa e descontos nos produtos da Riachuelo.
Jornada de trabalho: 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira
Local de trabalho : Teresina
* PI
Atividades :
Garantir que as lojas apresentem uniformidade e padronização nos conceitos de Visual merchandising, buscando melhores alternativas e minimizando custos;
Acompanhar o desempenho dos produtos em loja, analisando relatórios de vendas;
Realizar interface entre as equipes de visual merchandising da matriz e das lojas, identificando oportunidades de melhoria na exposição e na comunicação dos produtos;
Manter-se atualizado quanto às tendências de moda;
Manter a capacidade de exposição das lojas de sua regional atualizada;
Treinamento das equipes das lojas.

Avaliações da Lojas Riachuelo

Insatisfação

Líder Comercial

Várzea Grande, MT

Prós: Carreira, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, participação dos lucros. Receber o salário na data correta e muito das vezes até antes da data correta.

Contras: Gestor com falta de respeito, usar o cargo para se engrandecer em cima do funcionário, mania de perseguição fica implicando com o mesmo funcionário tendo falta de respeito e ainda querer ser respeitado

Conselhos para presidência: Formar profissionais capacitados a lidar com opiniões adversas dos colaboradores, para que na primeira desavenças tenha um gestor racional a intender o outro.

Profissional

Supervisor Administrativo

Santarém, PA

Prós: Crescimento profissional, oportunidade imediata, programas e cursos para o crescimento profissional em diversas áreas. Avaliações continuas para o bom desenvolvimento de cada colaborador, supervisor e gerencia.

Contras: Em alguns momentos a regras precisam ter exceções quando isso não acontece à sempre um controvérsia do que foi integrado anteriormente na empresa.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores, pois são eles que vivenciam mais o dia a dia e sabem o que pode ser mudado ou mantido.