Vaga de Consultor de Visual Merchandising
Lojas Riachuelo em Teresina - PI

Consultor de Visual Merchandising

Requisitos:
Ensino superior completo ou cursando em Marketing, Moda ou áreas correlatas;
Vivência na área de moda;
Domínio do pacote Office;
Disponibilidade para viagens.
Benefícios:
Vale-transporte e/ou estacionamento no local, Vale-refeição ou alimentação, assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, convênio com farmácia, participação nos lucros da empresa e descontos nos produtos da Riachuelo.
Jornada de trabalho: 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira
Local de trabalho : Teresina
* PI
Atividades :
Garantir que as lojas apresentem uniformidade e padronização nos conceitos de Visual merchandising, buscando melhores alternativas e minimizando custos;
Acompanhar o desempenho dos produtos em loja, analisando relatórios de vendas;
Realizar interface entre as equipes de visual merchandising da matriz e das lojas, identificando oportunidades de melhoria na exposição e na comunicação dos produtos;
Manter-se atualizado quanto às tendências de moda;
Manter a capacidade de exposição das lojas de sua regional atualizada;
Treinamento das equipes das lojas.

Avaliações da Lojas Riachuelo

Ambiente de trabalho que desafia diariamente a capacidade de seus colaboradores.

Supervisor

Goiânia, GO

Prós: Ambiente que exige o crescimento profissional. Prós: Oportunidades de crescimento, com diversas áreas de atuação. Empresa inovadora com forte apelo midiático.

Contras: Muitos processos internos que atrapalham o desenvolvimento das lojas. Enorme distância entre diretoria e suas lojas físicas. Comunicação excessiva.

Conselhos para presidência: Esta empresa exige 100% de seus colaboradores tornando-se assim uma das maiores varejista em referência de moda no país. Inúmeras funções são exigíveis para atingir esta excelência no mercado, porém é necessário diminuir as distâncias entre diretores e lojas físicas. Ninguém conhece melhor as necessidades de loja e de clientes a não ser aqueles que estas diariamente em contato com estes. Ou seja, não são válidas ideias que muitas vezes parecem utopias, visto que seus colaboradores não conseguem executar de maneira eficiente.

Satisfação em atender.

Líder de DepartamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: É uma empresa muito politicamente correta. Preza pela excelência na qualidade dos serviços e produtos. Seus funcionários são bem quistos pelos clientes.

Contras: A empresa não oferece um bom desconto quando o funcionário quer comprar. Os descontos só são válidos mediante esse funcionário efetivar uma comprar com o cartão Riachuelo.