Vaga de Consultor De Visual Merchandising

1. Área e especialização profissional: Moda - Vitrinismo
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  5. Garantir que as lojas apresentem uniformidade e padronização nos conceitos de Visual merchandising, buscando melhores alternativas e minimizando custos;
  6. Acompanhar o desempenho dos produtos em loja, analisando relatórios de vendas;
  7. Realizar interface entre as equipes de visual merchandising da matriz e das lojas, identificando s de melhoria na exposição e na comunicação dos produtos;
  8. Manter-se atualizado quanto às tendências de moda;
  9. Manter a capacidade de exposição das lojas de sua regional atualizada;
  10. Treinamento das equipes das lojas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Visual Merchandising - Fortaleza
  • Empresa Lojas Riachuelo

* Salário A combinar
* Localidade Fortaleza, CE

Avaliações da Lojas Riachuelo

Satisfação em atender.

Líder de DepartamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: É uma empresa muito politicamente correta. Preza pela excelência na qualidade dos serviços e produtos. Seus funcionários são bem quistos pelos clientes.

Contras: A empresa não oferece um bom desconto quando o funcionário quer comprar. Os descontos só são válidos mediante esse funcionário efetivar uma comprar com o cartão Riachuelo.

Insatisfação

Líder Comercial

Várzea Grande, MT

Prós: Carreira, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, participação dos lucros. Receber o salário na data correta e muito das vezes até antes da data correta.

Contras: Gestor com falta de respeito, usar o cargo para se engrandecer em cima do funcionário, mania de perseguição fica implicando com o mesmo funcionário tendo falta de respeito e ainda querer ser respeitado

Conselhos para presidência: Formar profissionais capacitados a lidar com opiniões adversas dos colaboradores, para que na primeira desavenças tenha um gestor racional a intender o outro.