Vaga de Consultor De Visual E Merchandising

Consultor De Visual E Merchandising - Grande Vitória

1. Área e especialização profissional: Moda - Moda
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Vitória, ES
  4. Garantir que as lojas apresentem uniformidade e padronização nos conceitos de Visual merchandising, buscando melhores alternativas e minimizando custos.
  5. Acompanhar o desempenho dos produtos em loja, analisando relatórios de vendas;
  6. Ensino superior completo ou cursando em Marketing, Moda ou áreas correlatas;
  7. Vivência na área de moda;
  8. Domínio do pacote Office;
  9. Conhecimentos intermediários em CorelDraw, Illustrator e Photoshop;
  10. Disponibilidade para viagens.
  11. Realizar interface entre as equipes de visual merchandising da matriz e das lojas, identificando s de melhoria na exposição e na comunicação dos produtos;
  12. Manter-se atualizado quanto às tendências de moda;
  13. Manter a capacidade de exposição das lojas de sua regional atualizada;
  14. Treinamento das equipes das lojas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação
  • Título da vaga Consultor De Visual E Merchandising - Grande Vitória
  • Empresa Lojas Riachuelo

* Salário A combinar
* Localidade Vitória, ES

Avaliações da Lojas Riachuelo

Insatisfação

Líder Comercial

Várzea Grande, MT

Prós: Carreira, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, participação dos lucros. Receber o salário na data correta e muito das vezes até antes da data correta.

Contras: Gestor com falta de respeito, usar o cargo para se engrandecer em cima do funcionário, mania de perseguição fica implicando com o mesmo funcionário tendo falta de respeito e ainda querer ser respeitado

Conselhos para presidência: Formar profissionais capacitados a lidar com opiniões adversas dos colaboradores, para que na primeira desavenças tenha um gestor racional a intender o outro.

Profissional

Supervisor Administrativo

Santarém, PA

Prós: Crescimento profissional, oportunidade imediata, programas e cursos para o crescimento profissional em diversas áreas. Avaliações continuas para o bom desenvolvimento de cada colaborador, supervisor e gerencia.

Contras: Em alguns momentos a regras precisam ter exceções quando isso não acontece à sempre um controvérsia do que foi integrado anteriormente na empresa.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores, pois são eles que vivenciam mais o dia a dia e sabem o que pode ser mudado ou mantido.