Vaga de Consultor De Viagens

Consultor De Viagens - Pleno

1. Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Viagens
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Conhecimento dos processos de viagens nacionais e internacionais (aéreo: reserva, emissão, reemissão GDS Sabre; hotel, carro, seguro) Flexibilidade de horário - Irá atuar das 16:00 às 22:00

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Intermediário - Requerido)
  • Título da vaga Consultor De Viagens - Pleno
  • Empresa COSTA BRAVA TURISMO

* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Costa Brava Turismo

Pontos negativos fazem com que muitas pessoas deixem a empresa.

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Ambiente agradável, possibilidade de viagens, abertos à idéias, flexibilidade de horários e possibilidade de trabalho home-office em alguns departamentos.

Contras: Funcionários mais antigos estão estagnados nos seus conhecimentos, pensam que mandam nos que entram, situações são acobertadas por amigos que possuem maios afinidade, não há um plano de carreira bem elaborado.

Conselhos para presidência: Ouçam mais e ouçam os dois lados quando souberem de qualquer informação dos funcionários. Pois há dois lados para serem analisados.

Boa empresa para se trabalhar

Analista Comercial Pleno

Campinas, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho. Gestão valoriza o bom desempenho dos profissionais. Remuneração compatível com o mercado e bons benefícios. Oportunidade de crescer junto com a empresa.

Contras: Gestores distantes dos demais colaboradores. Acúmulo de funções em vários cargos, sem um planejamento anterior e um pouco de desorganização no planejamento. Inconstância nos projetos iniciados.