Vaga de Consultor de Viagens
Institute of Business Education (IBE) em Belo Horizonte - MG

Consultor de Viagens

Funções: Atuar nos segmentos de viagens à lazer e intercâmbio Requisitos: Disponibilidade para viagens; (essencial) ; Disponibilidade e flexibilidade de horários para participar de eventos; experiência com viagens a lazer; experiência com vendas de curso no exterior é desejável e diferencial; experiência em viagens internacionais/nacionais; Acompanhar os grupos de intercambio; experiência de vendas em agencia de turismo/intercambio ; Formação: Ensino superior completo. Salário fixo: R$1.526,66 ; A média total da remuneração dos vendedores fixo mais comissão é de R$2.500,00. Benefícios: Vale transporte, ticket refeição, assistência médica.

Avaliações da Institute of Business Education (IBE)

Boa reumuneração e benefícios e ótimo aprendizado na área comercial

Assistente de Supervisão Comercial

Campinas, SP

Prós: Plano de carreira, oportunidade de crescimento, convívio com pessoas experientes e excelente time comercial, grande aprendizado na área de vendas e em como estruturar uma equipe comercial.

Contras: Muitos cargos de chefia, instituição um pouco lenta devido a a burocracia. Falta de comunicação entre os departamentos da empresa, pouca inovação.

A empresa tem muito a melhorar

Prós: A empresa oferece liberdade para o desenvolvimento do funcionário.

Contras: A empresa tem muitos processos internos ineficientes e burocráticos. O salario e a avaliação de desempenho também é um ponto negativo na empresa.