Vaga de Consultor de viagens corporativas bilíngue
Grupo Flytour em Barueri - SP

Consultor de viagens corporativas bilíngue

Descrição das Atividades:

• Atender ao clientes por telefone e e-mail;
  • Efetuar reservas de hotéis, carros, transfers e seguros;
  • Reservas aéreas e terrestres, nacional e internacional, emissão e reemissão; Conhecimento em GDS: Sabre/Amadeus; Portais de Cias aéreas; Disponibilidade de horário, para atuar como floater. Conhecimentos Técnicos: Experiência de no GDS: SABRE (Reservas, tarifas, emissão, remissão), e AMADEUS; Idiomas: Inglês fluente Local de Trabalho: Alphaville. Horário de Trabalho: disponibilidade de horário. Benefícios:
  • Assistência Médica Central Nacional Unimed (CNU)
  • Assistência Odontológica Odontoprev
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte / fretado
  • Plano de Previdência Privada
  • Seguro de Vida

Avaliações da Grupo Flytour

Tratamento ruim de pessoas

Analista de Suporte IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento no dia sem falha Somente isso .

Contras: Pessoas incompetente Pessoas irresponsáveis .

Nosso mundo sua viagem

Assistente de ViagensEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Vale refeição é muito bom. Em torno de R$ 754,00 possui fretado de alguns pontos para Alphaville ou Água Branca e oferecm café da manhã gratuito. É uma empresa excelente pois é muito gostoso o ambiente de se trabalhar.

Contras: Existe um metódo chamado erro setorial, caso o colaborador cometa alguma infração estabelecida pela empresa será dado uma advertência referente ao erro setorial, o terceiro erro setorial gera uma justa causa. Pode ser longe para alguns. Já pois a sede fica em Alphaville

Conselhos para presidência: Acredito que tudo na Flytour parece um sonho com exceção do ar condicionado que pode causar pneumonia nos colaboradores. A temperatura está sendo utilizada de 22 ou 23 graus o que para Brasileiros e muito frio. De restante é excelente a Flytour é 10.