Vaga de Consultor De Viagem

1. Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Turismo
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. tividades:
  5. Efetuar cotações, reservas e vendas de serviços para viagens nacionais e internacionais, tais como: passagem aérea, traslados, locação de veículos, seguros de viagem, hospedagem, passeios, circuitos, trens e vistos com segurança e conhecimento das particularidades de cada produto;
  6. Negociar pontualmente com fornecedores de produtos turísticos em situações de competição tarifária com a concorrência;
  7. Efetuar o registro completo e preciso dos serviços oferecidos pela empresa via sistema; efetuar reservar, cuidar de prazos, e disponibilizar os vouchers aos clientes;
  8. Interagir com assertividade, cortesia e atenção com nossos clientes internos e externos, de modo a desenvolver relacionamentos sustentáveis; trabalhar em equipe, compartilhando conhecimento e sugestões para melhorias nos fluxos de trabalho com foco na qualidade, produtividade dos serviços e em prol dos objetivos comuns, utilizando os fornecedores preferenciais da Trend, de modo a garantir a satisfação dos clientes e a rentabilidade dos produtos;
  9. Atuar com pós-venda, alteração e cancelamento de cotações, reservas e emissões;
  10. Organizar processos e fluxos operacionais;
  11. Cadastrar serviços, pacotes e tarifas bem como verificar os cadastros existentes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Viagem - Santo André
  • Empresa Meta RH?

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.700,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da Grupo Meta RH

Um bom lugar para se trabalhar.

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2014

Joinville, SC

Prós: Ótimos coordenadores e superiores. Aprendi muito durante o tempo que permaneci lá. Os coordenadores e gerentes sempre nos auxiliavam nos trabalhos e dúvidas, oferecendo todo o suporte necessário.

Contras: Benefícios como vale alimentação de valor baixo. Não havia pagamento de horas extras, apenas banco de horas. Não havia possibilidade de uso de uniforme, o que seria bem mais prático.

Porteiro RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: Pagamento em dia, ambiente de trabalho organizado, gestao otima sem mas

Contras: Trabalhar mais de maneira q possa interagir mais com seus funcionarios, e sua equipe de supervisores............sem mas

Conselhos para presidência: Trabalhar mais com supervisor