Vaga de Consultor De Viagem

1. Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Turismo
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. tividades:
  5. Efetuar cotações, reservas e vendas de serviços para viagens nacionais e internacionais, tais como: passagem aérea, traslados, locação de veículos, seguros de viagem, hospedagem, passeios, circuitos, trens e vistos com segurança e conhecimento das particularidades de cada produto;
  6. Negociar pontualmente com fornecedores de produtos turísticos em situações de competição tarifária com a concorrência;
  7. Efetuar o registro completo e preciso dos serviços oferecidos pela empresa via sistema; efetuar reservar, cuidar de prazos, e disponibilizar os vouchers aos clientes;
  8. Interagir com assertividade, cortesia e atenção com nossos clientes internos e externos, de modo a desenvolver relacionamentos sustentáveis; trabalhar em equipe, compartilhando conhecimento e sugestões para melhorias nos fluxos de trabalho com foco na qualidade, produtividade dos serviços e em prol dos objetivos comuns, utilizando os fornecedores preferenciais da Trend, de modo a garantir a satisfação dos clientes e a rentabilidade dos produtos;
  9. Atuar com pós-venda, alteração e cancelamento de cotações, reservas e emissões;
  10. Organizar processos e fluxos operacionais;
  11. Cadastrar serviços, pacotes e tarifas bem como verificar os cadastros existentes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Viagem - Santo André
  • Empresa Meta RH?

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.700,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da Grupo Meta RH

Ótima empresa com o máximo de comprometimento com os Clientes e Colaboradores

Coordenador de RH

Prós: Empresa comprometida com o bem estar dos funcionários. Equipe eficaz nos processos de terceiros, temporários e efetivos. Time de profissionais altamente gabaritados.

Contras: Toda a empresa tem algo negativo, mas no Grupo Meta RH ainda não encontrei pontos negativos que me fizeram enxergar. Gosto de trabalhar com todas as áreas.

Bom comissionamento

Analista de RH PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bons benefícios, como estacionamento, plano de saúde sem custos. Comemorações com premiações. Bons clientes para se trabalhar. Bom comissionamento. Oportunidades para realizar cursos e palestras.

Contras: Alta carga horária de trabalho, falta de dinamismo da diretoria da empresa. Falta de direcionamento claro sobre os objetivos da empresa. Falta de cooperatividade em algumas situações, dando impressão de “dois pesos, duas medidas”.