Vaga de Consultor De Vendas
Global Empregos em São Paulo - SP

Consultor De Vendas - Zona Leste

2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Vendas externas, desenvolvimento e gestão da carteira de clientes e negociações, prospecção de novos clientes para o canal de food service.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor De Vendas - Zona Leste
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (C-SP)

* Salário R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Global Empregos

Empresa com ótima cultura

Analista de RH PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: A cultura Embora seja uma empresa de médio porte, é uma empresa que trata seus funcionários com bastante consideração e cuidado. Muito organizada, cumpre as leis trabalhistas, preza pelo atendimento dos clientes.

Contras: Melhorar os benefícios, alguns gaps de gestão na unidade de Santo André, proporcionar mais oportunidades de treinamento.....Tem bem mais pontos positivos que negativos.

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF