Vaga de Consultor De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Será responsável por trabalhar 01 (uma) carteira de clientes com uma média de 25 prédios/condomínios de público classe A e B em uma região específica segmentada, e também em formato PaP (porta-a-porta) em região pré-estabelecida para vendas de produtos internet banda larga e pacotes de TV com imagem de Fibra Ótica, a melhor tecnologia existente no mercado Nacional. Deverá estreitar e manter relacionamento com estes condomínios (zeladores, síndicos e porteiros), positivar os prédios com material de divulgação, agendar e cumprir uma agenda de plantões para trabalhar a venda dos produtos Fibra e TV nestes locais. Também será necessário fazer retornos via telefone no dia seguinte aos plantões para clientes que por algum motivo não fecharam a venda.
  6. Salário: 977,78 ( durante período de experiência, após o valor sera de 1.041,11)
  7. Ajuda de Custo: 470,00
  8. Premiação: (Sem teto, média de ganhos de 3.000,00)
  9. VR: 16,38 por dia
  10. Experiência: com vendas externas, presencial.
  11. Horário de trabalho: Seg a sex das 13hs às 21hs e aos sábados das 10 às 15hs
  12. Escolaridade: Ensino médio completo
  13. Veículo próprio será um diferencial
  14. Somente candidatos que residam na Zona Leste - SP

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau) (Requerido)

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor De Vendas - Zona Leste
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 977,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Atento Brasil

Prós: A forma de tratamento das pessoas. De raças, cor, credo e orientação sexual. Sem contar a estrutura montada para receber deficientes físicos.

Contras: A desorganização em relação ao empregado. Falta de informações e de orientações. Sem contar as ferramentas de trabalho que nos prejudica ....

Supervisor

Prós: Estrutura e condições de trabalho, carga horária, plano de carreira, incentivos financeiros, várias opções de sites, proximidade de todas as areas. Comunicação para divulgar processos. Salário NUNCA tive problemas

Contras: A empresa se perde devido à quantidade de clientes que possui. Dá impressão que falta comunicação entre a gestão, diferentes formas liderança para o mesmo fim. Diferentes atitude para uma mesma situação

Conselhos para presidência: Comitês mensais e/ou bimestrais com cargos de liderança (gestor, coordenador, supervisor, gerentes (se não houver). Da a impressão que falta sinergia