Vaga de Consultor De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Será responsável por trabalhar 01 (uma) carteira de clientes com uma média de 25 prédios/condomínios de público classe A e B em uma região específica segmentada, e também em formato PaP (porta-a-porta) em região pré-estabelecida para vendas de produtos internet banda larga e pacotes de TV com imagem de Fibra Ótica, a melhor tecnologia existente no mercado Nacional. Deverá estreitar e manter relacionamento com estes condomínios (zeladores, síndicos e porteiros), positivar os prédios com material de divulgação, agendar e cumprir uma agenda de plantões para trabalhar a venda dos produtos Fibra e TV nestes locais. Também será necessário fazer retornos via telefone no dia seguinte aos plantões para clientes que por algum motivo não fecharam a venda.
  6. Salário: 977,78 ( durante período de experiência, após o valor sera de 1.041,11)
  7. Ajuda de Custo: 470,00
  8. Premiação: (Sem teto, média de ganhos de 3.000,00)
  9. VR: 16,38 por dia
  10. Experiência: com vendas externas, presencial.
  11. Horário de trabalho: Seg a sex das 13hs às 21hs e aos sábados das 10 às 15hs
  12. Escolaridade: Ensino médio completo
  13. Veículo próprio será um diferencial
  14. Somente candidatos que residam na Zona Leste - SP

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau) (Requerido)

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor De Vendas - Zona Leste
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 977,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Atento Brasil

Crescimento pessoal e profissional

Monitor de Qualidade Suporte Técnico

Prós: A empresa possui programas de crescimento interno dando a oportunidade de aprendizado. Além de treinamentos, convivência entre áreas diferentes.

Contras: O salário é na maioria das vezes abaixo do mercado e os benefícios como VA e VR também possuem um valor bem baixo. Lembrando que isso depende também do produto que você vai prestar serviço.

Boa empresa para trabalhar

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Não há discriminação de gênero, aparência ou de idade na contratação dos colaboradores. Fui contratada mesmo sem experiência em telemarketing. Valeu como aprendizado.

Contras: Vale refeição com valor baixo / oportunidade de carreira na empresa deixa a desejar. Bom para quem realmente está começando carreira e sem experiência. Ou para quem está com dificuldade de recolocação em outra área