Vaga de Consultor De Vendas

Consultor De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Esse cargo tem como missão principal a realização (captação e retenção) de matrículas da unidade através do agendamento de entrevistas e atendimentos de clientes, realizando vendas ativas e receptivas. Levantamento de leads e prospecção de novos clientes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Bônus por resultado, Comissões, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Vendas
  • Empresa YÁZIGI PENHA

* Salário R$ 1.100,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Yázigi

Muito boa

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Paulínia, SP

Prós: Local de trabalho muito agradável, pessoas legais, alunos legais, você trabalha e aprende ao mesmo tempo, super recomendo, é uma boa experiência

Contras: Nenhum ponto negativo a declarar, é um local de trabalho muito agradável, pessoas legais, alunos legais, você trabalha e aprende ao mesmo tempo, super recomendo, é uma boa experiência

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2015

Barra do Piraí, RJ

Prós: O ambiente de trabalho e os treinamentos eram o ponto forte. A equipe da escola, na época, era unida, focada no crescimento da empresa e em manter um bom ambiente de trabalho.

Contras: Infelizmente, a autonomia não era muito valorizada. As decisões, mesmo que acertadas, eram questionadas. Senti falta de melhorias nas bonificações.