Vaga de Consultor De Vendas

Consultor De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Prospectar novos clientes e demonstrar a utilização dos serviços/produtos.
  5. Prestar atendimento aos novos clientes que necessitarem de alguma informação ou ajuda. Realizar vendas ativas por meio de contatos telefônicos, leads coletados em ações externas e indicações. Buscar parcerias com comércios, empresas, escolas, etc. Demonstrar os serviços oferecidos pela escola, assim como suas instalações, material didático e metodologia de ensino. Negociar valores e formas de pagamentos dos cursos e produtos oferecidos.
  6. Desejável- Segundo grau completo
  7. Experiência EM ESCOLAS DE IDIOMAS
  8. Conhecimento do pacote office;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Auxílio combustível, Celular Corporativo, Comissões, Vale-refeição

Avaliações da Yázigi

Muito boa

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Paulínia, SP

Prós: Local de trabalho muito agradável, pessoas legais, alunos legais, você trabalha e aprende ao mesmo tempo, super recomendo, é uma boa experiência

Contras: Nenhum ponto negativo a declarar, é um local de trabalho muito agradável, pessoas legais, alunos legais, você trabalha e aprende ao mesmo tempo, super recomendo, é uma boa experiência

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2015

Barra do Piraí, RJ

Prós: O ambiente de trabalho e os treinamentos eram o ponto forte. A equipe da escola, na época, era unida, focada no crescimento da empresa e em manter um bom ambiente de trabalho.

Contras: Infelizmente, a autonomia não era muito valorizada. As decisões, mesmo que acertadas, eram questionadas. Senti falta de melhorias nas bonificações.