Vaga de Consultor De Vendas

Consultor De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Prospectar novos clientes e demonstrar a utilização dos serviços/produtos.
  5. Prestar atendimento aos novos clientes que necessitarem de alguma informação ou ajuda. Realizar vendas ativas por meio de contatos telefônicos, leads coletados em ações externas e indicações. Buscar parcerias com comércios, empresas, escolas, etc. Demonstrar os serviços oferecidos pela escola, assim como suas instalações, material didático e metodologia de ensino. Negociar valores e formas de pagamentos dos cursos e produtos oferecidos.
  6. Desejável- Segundo grau completo
  7. Experiência EM ESCOLAS DE IDIOMAS
  8. Conhecimento do pacote office;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Auxílio combustível, Celular Corporativo, Comissões, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor De Vendas
  • Empresa Yázigi

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Yázigi

Não recomendo essa escola para quem tem uma carreira sólida

Professor de Inglês

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho.digo isso na unidade de são Bernardo , na vila Assunção. Estrutura da escola e razoável poderia ser melhor. Professor tem liberdade na escola.

Contras: Salário muito baixo . Muitos professores novatos . Insistência para que os alunos continuam estudando. Muito política da boa vizinhança com os alunos. Muitos professores tenho um nível de inglês e didática muito baixo. Não há manutenção de professores , pois todos acabam se demitindo por insatisfação.

Conselhos para presidência: Pagar melhor os professores e parar de insistir em professores que so fazem o bom camarada e deixam a desejar nas aulas

Excelente equipe e metodologia, mas precisa de alguns ajustes.

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2018

Cascavel, PR

Prós: A Equipe de diretoria é muito gentil, preocupada com o bem estar da equipe, promove treinamentos e reuniões com frequência, a equipe de funcionários é bastante unida, todos procuram trabalhar juntos para o bem de todos.

Contras: O professor acaba tendo um volume muito alto de trabalho fora da escola com correção de tarefas e provas, além da preparação de aula, apesar de ser pago 12% de hora atividade, claramente não é suficiente, além disso, o professor tem uma oscilação significativa no valor de salário, principalmente em meses de recesso escolar.

Conselhos para presidência: Seguir as convenções do SINPROPAR quanto à remuneração de professores, pagar um valor adequado para o trabalho extra-classe e também os meses de recesso escolar, lembrar sempre que professor não é professor por hobby, tem as mesmas contas pra pagar em janeiro e fevereiro que tem em março e abril.