Vaga de Consultor De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. profissional de vendas com experiencia em escola de idiomas

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Outlook, Microsoft Excel, Microsoft Access, Lotus Notes, LibreOffice, StarOffice, Open Office, Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Outlook, Microsoft Excel, Microsoft Access, Lotus Notes, Open Office, StarOffice

1. Comissões, Vale-transporte, Auxílio combustível, Comissões, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Vendas
  • Empresa Yázigi

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Yázigi

Não recomendo essa escola para quem tem uma carreira sólida

Professor de Inglês

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho.digo isso na unidade de são Bernardo , na vila Assunção. Estrutura da escola e razoável poderia ser melhor. Professor tem liberdade na escola.

Contras: Salário muito baixo . Muitos professores novatos . Insistência para que os alunos continuam estudando. Muito política da boa vizinhança com os alunos. Muitos professores tenho um nível de inglês e didática muito baixo. Não há manutenção de professores , pois todos acabam se demitindo por insatisfação.

Conselhos para presidência: Pagar melhor os professores e parar de insistir em professores que so fazem o bom camarada e deixam a desejar nas aulas

Excelente equipe e metodologia, mas precisa de alguns ajustes.

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2018

Cascavel, PR

Prós: A Equipe de diretoria é muito gentil, preocupada com o bem estar da equipe, promove treinamentos e reuniões com frequência, a equipe de funcionários é bastante unida, todos procuram trabalhar juntos para o bem de todos.

Contras: O professor acaba tendo um volume muito alto de trabalho fora da escola com correção de tarefas e provas, além da preparação de aula, apesar de ser pago 12% de hora atividade, claramente não é suficiente, além disso, o professor tem uma oscilação significativa no valor de salário, principalmente em meses de recesso escolar.

Conselhos para presidência: Seguir as convenções do SINPROPAR quanto à remuneração de professores, pagar um valor adequado para o trabalho extra-classe e também os meses de recesso escolar, lembrar sempre que professor não é professor por hobby, tem as mesmas contas pra pagar em janeiro e fevereiro que tem em março e abril.