Vaga de Consultor De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. profissional de vendas com experiencia em escola de idiomas

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Outlook, Microsoft Excel, Microsoft Access, Lotus Notes, LibreOffice, StarOffice, Open Office, Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Outlook, Microsoft Excel, Microsoft Access, Lotus Notes, Open Office, StarOffice

1. Comissões, Vale-transporte, Auxílio combustível, Comissões, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Vendas
  • Empresa Yázigi

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Yázigi

Muito boa

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Paulínia, SP

Prós: Local de trabalho muito agradável, pessoas legais, alunos legais, você trabalha e aprende ao mesmo tempo, super recomendo, é uma boa experiência

Contras: Nenhum ponto negativo a declarar, é um local de trabalho muito agradável, pessoas legais, alunos legais, você trabalha e aprende ao mesmo tempo, super recomendo, é uma boa experiência

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2015

Barra do Piraí, RJ

Prós: O ambiente de trabalho e os treinamentos eram o ponto forte. A equipe da escola, na época, era unida, focada no crescimento da empresa e em manter um bom ambiente de trabalho.

Contras: Infelizmente, a autonomia não era muito valorizada. As decisões, mesmo que acertadas, eram questionadas. Senti falta de melhorias nas bonificações.