• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Consultor De Vendas
Agibank em Vitória - ES

Descrição da Vaga

Consultor De Vendas - Vitória - Es

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Vitória, ES
  4. Realizar o atendimento ao cliente pessoalmente e via telefone. Efetuar a vendados produtos comercializados pela Agiplan e atingimento das metas. Prestar umbom atendimento e fidelizar o cliente. Solucionar os problemas detectadosrelacionados aos contratos. Informar ao superior imediato sobre problemasidentificados fora de alçada. Realizar o telemarketing ativo. Realizar açõesexternas: visitas programadas e abordagem em locais públicos. Trabalhar opós-venda. Manter a carteira de clientes com dados atualizados. Organizar eenviar os contratos físicos a seus devidos destinos em tempo hábil para ativaçãodentro do mês corrente. Desenvolver uma relação de confiança e respeito com ocliente. Prospectar novos clientes de maneira eficiente.Requisitos:Ensino Médio CompletoConhecimento Pacote OfficeExperiência anterior em VendasEsta oportunidade também destina-se a para Pessoas com Deficiência (PCDs).

Exigências

  • Título da vaga Consultor De Vendas - Vitória - Es
  • Empresa AGIBANK

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.263,00 (Bruto mensal)
* Localidade Vitória, ES

Leia mais

Avaliações da Agibank


Satisfação geral dos funcionários

3.48
  • Remuneração e benefícios
    3.58
  • Oportunidade de carreira
    3.42
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    3.09

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 26 dias

    Valorizar mais o capital humano do que pensar apenas em metas e dinheiro.

    Analista

    Porto Alegre, RS


    Prós: Inovação e projetos. Existe oportunidades de crescimento apenas se você entra no jogo político das relações. A empresa cresceu muito, e com isso, tem muitas coisas para se estruturar.

    Contras: Salário baixo, falta de reconhecimento e valorização do profissional interno. É mais fácil entrar com salário alto do que ser reconhecido depois. Falta um olhar mais humano pra pessoas. Hoje, os melhores reconhecimentos e avaliações vem da área comercial, enquanto as demais áreas falta.

    Conselhos para presidência: Ter um olhar mais humano para as pessoas, reconhecer e valorizar as pessoas. De fato tem muito o que melhor, pois não é uma das melhores empresas a se trabalhar, de fato o resultado bom é trazido pelo Comercial, que é reconhecido e recebe uma boa remuneração, enquanto as demais áreas, não são vistas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Consultor de vendas

    Consultora de Vendas

    Ponta Grossa, PR


    Prós: Benefícios ótimos,como plano de saúde e Vale refeicao. Salario comercial. Horario de trabalho é bom. Empresa da suporte a treinamentos cursos e aprendizados.

    Contras: Meta muito alta. O que dificulta o colaborador a estar comissionando. Fazendo gom que o que vendemos durante o mes nao comisdione e fica toda a venda para o banco.

    Conselhos para presidência: Saber direcionar e distribuir as metas,pois se não alcançadas não pagam a comissão.

    Recomenda a empresa: Sim