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Vaga de CONSULTOR DE VENDAS
Novartis em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

CONSULTOR DE VENDAS - VISION CARE - ALCON (RIBEIRÃO PRETO- SP)

Descrição
1. Realizar visitas consultivas , prospecão , promocionais e de vendas junto ao canal otico principalmente, podendo também ser designado ao atendimento de outros canais como Médicos, Administradores Hospitalares, Auxiliares de Oftalmologia (Técnica em Oftalmologia) , Contatólogas e Compradores

2. Planejar as visitas de acordo com as estratégias e objetivos propostos pela área de Marketing (SOV) e a segmentação de seu setor.

3. Planejar e desenvolver estratégias integrais de desenvolvimento comercial das principais contas de seu setor.

4. Participar dos eventos que envolvam clientes do canal oticos em seu setor, como representante da Compania.

5. Fazer obrigatoriamente conexões eletrônicas com o sistema (Irep) uma vez por dia, para atualização das informações gerais, reportando o trabalho diário no sistema

6. Promover a sinergia entre as unidades de negócio Alcon, visando a maximização dos resultados e aumento do share da Alcon no cliente.Requisitos mínimos
Superior Completo em Administração de Empresas/ Marketing

Vivência na área comercial/ Vendas no ramo ótico.

Necessário residir na região de Ribeirão Preto

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Avaliações da Novartis


Satisfação geral dos funcionários

3.78
  • Remuneração e benefícios
    3.84
  • Oportunidade de carreira
    3.36
  • Cultura da empresa
    3.78
  • Qualidade de vida
    3.87

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 27 dias

    Novartis

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar, profissionais com altíssimo desempenho em suas funções. A Novartis é uma potência e abre muitas portas para o crescimento profissinal e pessoal.

    Contras: Dar mais valor para os serviços de terceiros, muito das vezes são menosprezados e injustiçados. Existe sempre uma divisão e tratam os mesmos muito das vezes com desdem ou um ar de superioridade.

    Conselhos para presidência: Tratar a todos, como um. E não ter divisões. Respeito a hierarquia da empresa, porém todos trabalham para somar e fazer a empresa crescer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    "Programa de estágio" abaixo do esperado para uma multinacional

    Estagiário de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Dependendo da área de atuação, o dia a dia é dinâmico, com reuniões, palestras, contato com força de vendas e participação nos projetos da empresa.

    Contras: Parte da empresa trata os estagiários de forma diferente dos demais colaboradores. Alguns departamentos, são verdadeiros "clubes do bolinha", que a aceitação se dá por meio do consenso do grupo. Além disso, o "programa de estágio" está abaixo do esperado para um multinacional.

    Conselhos para presidência: Desenvolver um programa de estágio efetivo. Com mentoreamento, job rotation, alvos, projetos, encontros de estagiários com maior frequência e criação de cultura de valorização e respeito para com os estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim