Vaga de Consultor de Vendas (Vendedor)
Grupo Let em Joinville - SC

Consultor de Vendas (Vendedor)

Empresa no ramo de telefonia.
Requisitos:
* Experiência com vendas no varejo (Shopping ou Rua) que tenham como premissa o atingimento de metas.
Local:
* Loja Própria Balneário Camboriú
R$ 1.263,00 + variável + benefícios
Benefícios: Assistência Médica e odontológica, PPR, Previdência Privada, VR ou VA, VT, Auxílio creche, Auxílio Nutrição, entre outros.

Avaliações da Grupo Let

Comercio e importaçao da China

Auxiliar Administrativo

Prós: Como se tratava de uma empresa de pequeno porte, não possibilitava crescimento profissional. Estava passando por um processo de finalização das tarefas. Fui contratado para reorganizar as finanças e melhorar os processos logísticos, além de negociar com fornecedores, bancos e funcionários.

Contras: - Encarregado de logística. Responsável pelos processos de armazenamento de mercadorias em estoque. Elaboração de relatórios de desempenho. Identifica desvios dos padrões nos processos desenvolve ações corretivas. - Atividades prestadas ao setor de comércio exterior. Acompanhamento dos processos de compras direcionadas a China.

Excelente ambiente terceirizado para trabalhos a curto prazo

Assistente de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Sua responsabilidade com o empregado, benefícios e remuneração muito boa. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo, tendo alguns departamentos funcionando isoladamente.

Conselhos para presidência: Dar valor ao banco de dados dos já empregados e complementar a oportunidade de carreira.