Vaga de Consultor De Vendas
Contém 1g em Curitiba - PR

Consultor De Vendas - Vendedor(A)/ Maquiador(A)

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Atender clientes do segmento industrial para venda de produtos, identificar soluções e necessidades técnicas e elaborar proposta comercial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Comissões, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Vendas - Vendedor(A)/ Maquiador(A)
  • Empresa Contém 1g - Franquias

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Contém 1g

Experiência

VendasEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Tive uma ótima experiência de trabalho na minha de vendas sob trabalhar com pressão conseguia bater a meta da empresa foi experiência muito boa na empresa

Contras: Não tive pontos negativos na empresa pelo contrário adquirir experiência foi uma empresa que abriu as porta pra mim adquirir uma experiência muito boa

Conselhos para presidência: Sempre trabalhar com respeito ao próximo reispetar o espaço de cada um crescer junto com a empresa

Empresa boa para trabalhar.

Maquiador VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente, produtos maravilhosos e de alta qualidade ajudam a acreditar na venda e estimulam o vendedor. Marca com um conceito incrível e nome no mercado.

Contras: Deveriam dar treinamento de maquiagem e vendas a todos os funcionários. Muitos dos contratados não tem noções de maquiagem. Produtos com um preço muito alto não ajudam a marca a se tornar popular neste mercado tão concorrido.

Conselhos para presidência: Dar treinamentos para capacitar os profissionais e melhorar o atendimento, estimular o lado artístico do maquiador. O valor dos produtos é muito alto, talvez se trabalharem em embalagens menos sofisticadas, possam baixar o valor e assim popularizar a marca.