Vaga de Consultor de Vendas
Adecco em Belo Horizonte - MG

Consultor de Vendas - Varejo

Consultor de Vendas – Varejo
Local: Belo Horizonte
Horário: entre 10:00 e 19:00hrs com uma folga fixa na semana e folgas em dois domingos por mês.
Média de ganhos: faixa de R$ 3.000,00
Benefícios: assistência médica, odontológica, seguro de vida, participação nos lucros, variável, vale-refeição e vale alimentação.
Atividades: Realizar a venda direta de carros, visando maximizar o volume, preços e receitas adicionais da loja, de acordo com as políticas comerciais determinadas pela gerência Seminovos.
Requisitos: Ensino médio completo. Pacote office e noções de matemática financeira. Vivência em vendas com negociação. CNH B. Disponibilidade total de horário: inclusive aos fins de semana e feriados. Vivência de salão de vendas.

Avaliações da Adecco

Adecco

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O relacionamento da equipe, a equipe era bem engajada e tinha um bom relacionamento, o que mantinha a motivação e o aprendizado adquirido com os processos entregues, treinamentos feitos.

Contras: A Infra-Estrutura das filiais da empresa, Remuneração e Benefícios são pouco atrativos, onde os colaboradores não se sentem reconhecidos ou motivados.

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Remuneração compatível compativel com o mercado. Empresa que reconhece o profissional que trabalha com eles.

Contras: Demora nos processos. De modo geral os benefícios e salários são abaixo do mercado, ambiente metódico de trabalho, pequenas estruturas de trabalho.

Conselhos para presidência: Valorize seus profissionais.