Vaga de Consultor de Vendas
Adecco em Belo Horizonte - MG

Consultor de Vendas - Varejo

Consultor de Vendas – Varejo
Local: Belo Horizonte
Horário: entre 10:00 e 19:00hrs com uma folga fixa na semana e folgas em dois domingos por mês.
Média de ganhos: faixa de R$ 3.000,00
Benefícios: assistência médica, odontológica, seguro de vida, participação nos lucros, variável, vale-refeição e vale alimentação.
Atividades: Realizar a venda direta de carros, visando maximizar o volume, preços e receitas adicionais da loja, de acordo com as políticas comerciais determinadas pela gerência Seminovos.
Requisitos: Ensino médio completo. Pacote office e noções de matemática financeira. Vivência em vendas com negociação. CNH B. Disponibilidade total de horário: inclusive aos fins de semana e feriados. Vivência de salão de vendas.

Avaliações da Adecco

Muito trabalho, otimo reconhecimento

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com otima Cultura, objetiva e clara no que espera dos colaboradores, flexível nos horários, diversas reuniões, conhecimento anual de como estão os negócios da empresa.

Contras: Não houve. Nenhum ponto negativo, boa empresa, otima equipe, bastante cobrança mas tudo dentro do esperado com.oportunidade de crescimentos. Indico!

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores