Vaga de Consultor de Vendas
Adecco em Belo Horizonte - MG

Consultor de Vendas - Varejo

Consultor de Vendas – Varejo
Local: Belo Horizonte
Horário: entre 10:00 e 19:00hrs com uma folga fixa na semana e folgas em dois domingos por mês.
Média de ganhos: faixa de R$ 3.000,00
Benefícios: assistência médica, odontológica, seguro de vida, participação nos lucros, variável, vale-refeição e vale alimentação.
Atividades: Realizar a venda direta de carros, visando maximizar o volume, preços e receitas adicionais da loja, de acordo com as políticas comerciais determinadas pela gerência Seminovos.
Requisitos: Ensino médio completo. Pacote office e noções de matemática financeira. Vivência em vendas com negociação. CNH B. Disponibilidade total de horário: inclusive aos fins de semana e feriados. Vivência de salão de vendas.

Avaliações da Adecco

Boa empresa para se trabalhar.

Coordenador

Prós: Ambiente agradável para se trabalhar, oportunidade de aprendizado e crescimento. Desafios diários. Boa localização. Acompanhamento e suporte da equipe.

Contras: Empresa passa por um processo de mudanças, tudo é muito dinâmico. Precisa de jogo de cintura e flexibilidade para acompanhar as adaptações. Como nem todos se adaptam a rotatividade acaba sendo alta.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Chance de crescimento e desenvolvimento visto que minha gestora me possibilitava atuar de forma efetiva e me deixava livre para realizar tais atividades.

Contras: Falta de gestão, gestão distante. Como alocação em clientes, a diferença de tratamento era absurdamente visível e nada agradável. Um problema de terceirização.