Vaga de Consultor De Vendas

Consultor De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Manaus, AM
  4. Atender clientes do segmento industrial para venda de produtos, identificar soluções e necessidades técnicas e elaborar proposta comercial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Básico)
  3. Habilitação para dirigir
  4. Disponibilidade para viajar

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor De Vendas
  • Empresa thyssenkrupp Elevadores

* Salário A combinar
* Localidade Manaus, AM

Avaliações da Thyssenkrupp

Poucas chances de crescimento

Lima Campos, MA

Prós: Oferece ótimas condições de trabalho, segurança e transporte. Dá bastante incentivo para os colaboradores que estão estudando algum curso ou faculdade.

Contras: Não deixa muito claro os pré requisitos necessários para se obter alguma promoção, também não nos oferece alguma orientação de qual ação deveremos ter para conquistar algum crescimento.

Boa empresa para quem quer ficar acomodado

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Alguns departamentos são unidos, participação de lucro é muito boa, salário e benefícios nunca atrasaram, ótimo convênio médico, dependendo do setor há possibilidade de fazer hora extra, convênio com Sesc e academia.

Contras: Não há plano de carreira, crescimento profissional somente para quem é puxa saco ou está há mais de 10 anos na empresa, alguns sistemas e tecnologia defasada, muito retrabalho, briga de egos entre os chefes para ver quem manda mais, pessoas trabalhando desmotivadas pois a empresa dificilmente manda embora, funcionários com acúmulo de tarefas, não respeitam o horário de saída do funcionário e pagam horas extras somente para alguns, as regras não são para todos e o departamento pessoal é um tanto desorganizado (perdem papéis, cartão de ponto e não são bons com prazos).

Conselhos para presidência: Plano de carreira, definir a autoridade dos superiores sem passar por cima das decisões cada vez que chega o chefe do chefe, regras para todos e valorizar os que fazem o trabalho corretamente, independente do tempo de casa