• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Consultor De Vendas Telefonia
Commcenter em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Consultor De Vendas Telefonia - Shoppings Em Sp - Telecomunicações

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Responsabilidades: Realizar vendas de produtos e serviços de tecnologia e telefonia celular. Auxiliar nas atividades administrativas e rotinas de loja. Atendimento ao cliente e pós-vendas.
  6. Requisitos:
  7. Experiência com vendas, independente do segmento e preferencialmente ter trabalhado em Shopping.
  8. Ensino Médio completo.
  9. Noções de informática.
  10. Conhecimentos em cálculos simples (percentuais).
  11. Conhecimento de rotinas de varejo (de preferência em shopping).
  12. Ter raciocínio lógico, foco em resultados, proatividade.
  13. Gostar / ter interesse em tecnologia.
  14. Boa comunicação, argumentação, criatividade e negociação
  15. Para os Shoppings em São Paulo e Grande São Paulo

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Vendas Telefonia - Shoppings Em Sp - Telecomunicações
  • Empresa COMM CENTER

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.356,00 a R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Commcenter


Satisfação geral dos funcionários

3.35
  • Remuneração e benefícios
    2.81
  • Oportunidade de carreira
    2.69
  • Cultura da empresa
    2.81
  • Qualidade de vida
    2.56

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Empresa deve valorizar mais o funcionário, ramo da empresa é atrativo

    Vendedor Varejo

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de receber boas comissões, ramo atrativo para vendas, clima amistoso nas lojas, possibilidade, mesmo que não tão frequentemente, de subir de cargo.

    Contras: Vale refeição bem abaixo do mercado, comissionamento atrelado a variáveis que não são dependentes do vendedor funcionário, muita burocracia para comissionamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Entrada no mercado de trabalho

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Não tem pontos diferencias. É uma empresa comum, com costumes comuns, trabalhei no ecommerce então não havia MUITA pressão, tinha um tempo razoável para executar o trabalho.

    Contras: Os benefícios e os salários são extremamente desatualizados, a infraestrutura e burocracia da empresa impedem ela de inovar e crescer. Muitos funcionários insatisfeitos, há anos na empresa, dizem ter oportunidade de crescimento, mas não vi isso acontecendo em nenhum momento.

    Conselhos para presidência: Melhora nos beneficios, infraestrutura e ouvir mais os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim