Vaga de Consultor De Vendas- Telefonia

Consultor De Vendas- Telefonia - Novo Hamburgo -Rs

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Novo Hamburgo, RS
  4. Nosso cliente é uma multinacional de telefonia, uma das líderes mundiais entre as operadoras integradas de telecomunicações.
  5. Atividades do cargo:
  6. Identificar as necessidades do cliente para ofertar os melhores produtos e serviços (venda) e/ou apoiar na resolução de problemas. Orientar os clientes para os canais eletrônicos de atendimento. Conferir documentos e receber pagamentos. Fechar o caixa referente às transações comerciais da loja.
  7. Requisitos necessários:
  8. Ensino Superior cursando, e desejável experiência prévia no atendimento ao cliente no comércio/lojas.
  9. Informações sobre o contrato:
  10. Localização da empresa: Shopping de Novo Hamburgo -RS
  11. Regime de contratação: Efetivo.
  12. Horário de trabalho: escala 6x1 das 14h30 as 22hs.
  13. Salário fixo atrativo + comissionamento
  14. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-Alimentação, Vale-Refeição, Seguro de Vida, Auxílio Creche, Celular Corporativo com conta ilimitada, Vale Transporte, dentre outros.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Consultor De Vendas- Telefonia - Novo Hamburgo -Rs
  • Empresa Gi Group

* Salário A combinar
* Localidade Novo Hamburgo, RS

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.