Vaga de Consultor de Vendas
Sympla em Belo Horizonte - MG

Consultor de Vendas

Descrição da vaga

Sobre nós:

Simplicidade é nosso nome e sobrenome. Somos a maior plataforma de venda de ingressos e gestão de eventos do Brasil e temos orgulho de ter tecnologia e design no nosso DNA. Acreditamos em experiências acessíveis, agradáveis e inspiradoras, que simplifiquem a vida das pessoas. Para acompanhar o crescimento da Sympla estamos buscando pessoas incríveis que queiram fazer parte desse processo.
Nosso time atua sempre com foco nos melhores resultados, construímos juntos, somos analíticos e pensamos em todo o contexto para entregar com qualidade a melhor experiência para nossos clientes, entendendo seus dilemas.

Seus desafios serão:

Como membro do time comercial da Sympla, o vendedor deverá será responsável por fechar novos negócios no segmento de eventos, direcionado pelos objetivos da empresa.
* Fechar novos negócios nos diversos segmentos de atuação, direcionado pela meta da empresa;
* Gerenciar uma carteira de oportunidades de negócios durante o funil de aquisição;
* Direcionar produtores nas boas práticas sobre venda de inscrições de ingressos na plataforma.

Oferecemos:

• Ambiente criativo, inovador e estimulante;
  • Regime de contratação CLT;
  • Salário compatível com o mercado, VT e VR;
  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • No dress code (pode trabalhar de bermuda, chinelo, etc);
  • Clima descontraído;
  • Café, bebidas variadas e snacks.

Detalhes da vaga:

• Local de atuação: Belo Horizonte
  • Horário flexível :)
  • 40h semanais, de segunda a sexta.

Requisitos

O que buscamos?
* Habilidade em negociação;
* Certificação de Marketing de Conteúdo. Certificação gratuita da Rock Content ou da Hubspot;
* Graduação completa;
* Disponibilidade para viagens;
* Inglês avançado;
* Must rock!

Alguns diferenciais que valorizamos:

• Experiência com produção de eventos;
  • Experiência em atuação comercial em agencias de marketing ou afins;
  • Metodologias em vendas consultivas (SPIN Selling, Inside Sales, entre outras).

Avaliações da Sympla

Excelente experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente muito descontraído com pessoas simpáticas. Possui bastante regalias internas. Ótimo para quem está começando a carreira.

Contras: Por ser uma startup ela não oferece um salário compatível com o ideal. Mas é uma experiência incrível.

uma empresa sem comparação !

Prós: liberdade, informalidade me sentir em casa. faz do trabalho algo gosto de se fazer todos os dias

Contras: por enquanto nada de negativo grave, apenas pequenas coisas que são aceitáveis por ser uma empresa em grande crescimento

Conselhos para presidência: nunca deixe essa cultura de lado