Vaga de Consultor de Vendas
Suzano Papel e Celulose em Cuiabá - MT

Consultor de Vendas

Divisão: Bens de Consumo
Principais atribuições do cargo:
* Foco prioritário no canal de maior representatividade da região;
* Responsável pelas vendas seguindo os objetivos definidos para o canal direto e indireto;
* Rotina de vendas e visitação a clientes, garantindo a correta execução das lojas (Key Accounts, Varejos locais e Cash Carry) ou Distribuidores.
* Execução do calendário promocional, monitorando as atividades da concorrência e sugerindo ações locais de rápida implementação.
* Gerenciamento de estoque nos clientes e monitoramento de KPIs logísticos,
* Execução dos PDV's (inclusive gestão dos promotores de vendas e resultados de sell out).
* Controlar descontos e verbas, gerenciando os pagamentos efetuados para os clientes.

Avaliações da Suzano Papel e Celulose

Segurança é um valor considerado?

Assistente Técnico JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Suzano, SP

Prós: Pontos positivos são ambiente colaborativo, participação nos lucros adequado, refeitório no local, setor para trabalhar a qualidade de vida.

Contras: Dentre os pontos negativos que posso citar, há um importante, como o descuido com segurança, apesar de fazer parte da cultura institucional.

Excelente ambiente de aprendizado e crescimento profissional, dê seu melhor para ser reconhecido.

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa possui um ambiente incrível, muita abertura entre áreas, pessoas excepcionais. Lanche pela manha ou a tarde, depende da localidade. Horarios flexiveis, alguns beneficios valem a pena.

Contras: Na minha percepção vejo que não tenho muita chance de crescimento, mas não por falta de empenho mais pela área que eu estou não "precisar" de alguém novo. O estagiário não possui bons benefícios, se comparados com CLT. Não espere ser efetivado com menos de 1 ano, isso é raro.