Vaga de Consultor de Vendas
Suzano Papel e Celulose em Cuiabá - MT

Consultor de Vendas

Divisão: Bens de Consumo
Principais atribuições do cargo:
* Foco prioritário no canal de maior representatividade da região;
* Responsável pelas vendas seguindo os objetivos definidos para o canal direto e indireto;
* Rotina de vendas e visitação a clientes, garantindo a correta execução das lojas (Key Accounts, Varejos locais e Cash Carry) ou Distribuidores.
* Execução do calendário promocional, monitorando as atividades da concorrência e sugerindo ações locais de rápida implementação.
* Gerenciamento de estoque nos clientes e monitoramento de KPIs logísticos,
* Execução dos PDV's (inclusive gestão dos promotores de vendas e resultados de sell out).
* Controlar descontos e verbas, gerenciando os pagamentos efetuados para os clientes.

Avaliações da Suzano Papel e Celulose

Início

Analista TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

Imperatriz, MA

Prós: Empresa bem profissional e deixa seus funcionários bem confortáveis para desempenhar suas funções.... Funcionários educados e profissionais

Contras: Como era o primeiro ano de instalação, era uma fase de adaptação da empresa na cidade. Foi um início bem complicado por causa da população, fechando a estrada, mas hoje isso não acontece mais

Prós: E uma empresa quer dar muito oportunidade pra jovens hoje pra crescer lá dentro, não só jovens como outras pessoas também tao isso muito interessante que a empresa sempre acreditando no potencial do seu funcionário

Contras: até não tenho ponto negativo da empresa não, pelo que escuto que a empresa e ótima pra trabalhar sempre ajudando as pessoas crescer e dando muitas oportunidade de servico

Conselhos para presidência: buscando sempre novidades aprendendo sempre novas coisas pra favorecer a empresa e a pessoa que ta buscando