Vaga de Consultor de Vendas
Suzano Papel e Celulose em Cuiabá - MT

Consultor de Vendas

Divisão: Bens de Consumo
Principais atribuições do cargo:
* Foco prioritário no canal de maior representatividade da região;
* Responsável pelas vendas seguindo os objetivos definidos para o canal direto e indireto;
* Rotina de vendas e visitação a clientes, garantindo a correta execução das lojas (Key Accounts, Varejos locais e Cash Carry) ou Distribuidores.
* Execução do calendário promocional, monitorando as atividades da concorrência e sugerindo ações locais de rápida implementação.
* Gerenciamento de estoque nos clientes e monitoramento de KPIs logísticos,
* Execução dos PDV's (inclusive gestão dos promotores de vendas e resultados de sell out).
* Controlar descontos e verbas, gerenciando os pagamentos efetuados para os clientes.

Avaliações da Suzano Papel e Celulose

Excelente empresa

Suzano, SP

Prós: E uma empresa lider de mercado com grandes oportunidades de crescimento, possui várias plantas no Brasil.Já foi escolhida com melhores empresas para se trabalhar(Revista Exame).

Contras: Necessário criar conceitos e métodos de avaliação por competências através de profissionais sérios e com experiência de mercado ou consultorias especializadas para este fim.

Conselhos para presidência: Métodos de avaliação atuais.

Ambiente agradável necessitando melhoria no setor tático

Analista de Processos LogísticosEx-funcionário, saiu em 2014

Suzano, SP

Prós: Valorização do funcionário. Ambiente proporciona as tarefas serem feitas de forma agradável. Pessoas altamente engajadas e ajudam funcionários e estagiários admitidos.

Contras: Pontos falhos em alguns setores de supervisão, aplicando feedback de mameira pública e os colaboradores do setor operacional ouvindo. Acúmulo de função por parte do setor tático.

Conselhos para presidência: Entendido que a supervisão precisa melhorar nos aspectos de exercer atividades excessivas e na delegação de funções.