Vaga de Consultor de Vendas Sr
Philips em Blumenau - SC

Consultor de Vendas Sr - Região Nordeste

Nessa posição você terá a oportunidade de:

Realizar vendas ativas do software Tasy, com foco de atuação na região norte e nordeste do Brasil e contribuir ativamente a melhorar a gestão em saúde em nosso país, impactando a vida de milhões de pessoas.

Você será responsável por:

• Realizar prospecção ativa de clientes de médio e grande porte concretizando vendas na região norte e nordeste do Brasil;
  • Trabalhar fortemente na geração de prospects (perfil hunter);
  • Qualificar as oportunidades de vendas, definindo a melhor forma de atuação para cada cliente;
  • Realizar demonstração de produtos.

Você fará parte de:

Uma equipe altamente alinhada e relacionada aos objetivos estratégicos da empresa, dinâmica e engajada no fortalecimento do produto no mercado nacional.

Para ter sucesso nessa posição você precisa apresentar:

• Sólida experiência em vendas na área da saúde;
  • Desejável conhecimento do sistema Tasy;
  • Resiliência, dinamismo e foco em resultados;
  • Alta capacidade de negociação e de relacionamento;
  • Habilidade analítica e facilidade para tomada de decisão;
  • Disponibilidade para viagens frequentes;
  • Residir, preferencialmente em Recife ou Salvador.

Em retorno

Você atuará em uma empresa inovadora e dinâmica, com um produto líder de mercado com o qual você poderá melhorar a vida de milhões de pessoas.

OPORTUNIDADE EM ABERTO TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

“A Philips é uma empresa de oportunidades iguais. Todos os candidatos qualificados serão considerados, independentemente de raça, cor, religião, idade, sexo (incluindo gravidez), orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, informação genética, credo, cidadania, deficiência ou estado civil.”

Nessa posição você terá a oportunidade de:

Você será responsável por:

• Trabalhar fortemente na geração de prospects (perfil hunter);
  • Realizar demonstração de produtos.

Você fará parte de:

Para ter sucesso nessa posição você precisa apresentar:

• Sólida experiência em vendas na área da saúde;
  • Desejável conhecimento do sistema Tasy;
  • Resiliência, dinamismo e foco em resultados;
  • Alta capacidade de negociação e de relacionamento;
  • Habilidade analítica e facilidade para tomada de decisão;
  • Disponibilidade para viagens frequentes;
  • Residir, preferencialmente em Recife ou Salvador.

Em retorno

OPORTUNIDADE EM ABERTO TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Avaliações da Philips

Empresa muito boa

Técnico em Suporte Sênior

Blumenau, SC

Prós: Salário, área de lazer e benefícios como plano de saúde, auxilio em cursos de idiomas, crescimento constante de clientes e internacionalização

Contras: Localização ruim, não investe em conhecimento de funções, apenas em idiomas para ingressar na internacionalização, se não fosse isso nem iria investir

Uma ótima empresa para se trabalhar

Customer Services

Barueri, SP

Prós: Uma empresa muito flexível, fácil contato com a liderança. Inovadora e com muita oportunidade de crescimento fora do país. Ótima empresa para se trabalhar.

Contras: Não tenho pontos negativos a relevantes para relatar. Apenas que alguns processos são bem burocráticos, e os sistemas da empresa não se conversam.