Vaga de Consultor De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Prospecção e atendimento de clientes com vendas externas, prospectar clientes, vender, acompanhar demandas do cliente, fazer pós venda, ou seja, tudo que esteja relacionado à "arte" de vender, além de, organizar, sugerir políticas de vendas e interagir com áreas internas da empresa, prestar e acompanhar os relatórios semanais de vendas e enviá-los ao superior hierárquico sempre que solicitado ou conforme processo operacional da empresa, bem como o que vier a ser objeto de cartas, avisos, orientações ou ordens, dentro da natureza do seu cargo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A)
  3. Veículo próprio
  4. Gráficos/Web: CorelDraw
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Comissões, Vale-alimentação
  • Título da vaga Consultor De Vendas
  • Empresa SISTEMA ATHOS

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Sistema Athos

Melhor empresa em que já trabalhei

Técnico de Informática

São José dos Campos, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, ambiente muito agradável, pessoas agradáveis, estou muito feliz trabalhando aqui. Possui gestores bem preparados que nos ajudam no que for preciso.

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo der se trabalhar aqui, existem sim pontos a se melhorarem, o salário por exemplo, mas por ser um empresa considerada nova, são coisas que vão se ajustando com o tempo.

Conselhos para presidência: Continuem sempre sendo muito transparentes com os funcionários, isso nos passa uma certeza de que estamos trabalhando na melhor empresa.

Grandes oportunidades

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa muito organizada com excelentes pessoas.Ambiente de trabalho agradável, profissionais muito comprometidos com suas metas. A empresa está em fase de expansão, então acredito que vai ter grandes oportunidades, algumas até fora do país.Gestores muito competentes.

Contras: Apesar de ser uma grande empresa , o salário é um pouco abaixo do mercado. Porém acredito pode se reverter porque a empresa está em processo de expansão.