Vaga de Consultor De Vendas
Bento Jr. Advogados em Osasco - SP

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Osasco, SP
  4. Somos uma consultoria financeira, fiscal e tributária com mais de 50 anos no mercado, sendo hoje uma das contabilidades mais modernas do mercado.
  5. Estamos selecionando parceiro de negócio, atuando como consultor de vendas para oferecer o nossos serviços de contabilidade para empresas de São Paulo.
  6. Venha participar do nosso time e desse projeto com excelentes possibilidades de ganhos!
  7. Nosso Processo Seletivo será na próxima sexta-feira dia 11.01.2019 as 10:30.
  8. Aos interessados, para receber o endereço confirmar participação pelo e-mail:
  9. felipe.
  10. Comissão de 140%
  11. Pré-requisitos:É necessário ter experiência em vendas, quanto ao conhecimento e experiência na parte técnica do produto daremos o treinamento e suporte necessário.
  12. Grande parte do trabalho será realizado em Home Office.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Comissões
  • Título da vaga Consultor De Vendas - Serviços De Contabilidade - Comissão Agressiva - Autonomo - Inicio Imeditado
  • Empresa BENTO JR ADVOGADOS

* Tipo de contrato Autônomo
* Salário R$ 5.000,00 a R$ 15.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Osasco, SP