Vaga de Consultor De Vendas Seminovos

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  5. Desde 1985, a Unidas entrega muito mais que um carro. Somos especialistas em soluções de locação e gestão de veículos e frotas. Mas, além disso, nossa principal meta é sempre entregar as melhores experiências, viagens, histórias e sorrisos.
  6. Atuamos em três unidades de negócios estrategicamente complementares: Terceirização de frotas, Aluguel de carros, Venda de Seminovos.
  7. Atividades:
  8. Realizar vendas de veículos seminovos por meio de atendimento dentro dos padrões estabelecidos;
  9. Propiciar rentabilidade das vendas por meio de consultas á financeiras, despachantes, seguros e parâmetros de negociação dentro das margens pré-estabelecidas;
  10. Cooperar para atratividade dos produtos através de auxílio na disposição dos veículos no pátio e avaliação do estado de conservação;
  11. Prospectar novos clientes
  20. Vale-refeição
  21. Vale-transporte
  22. Convênio com academia
  23. Convênio com faculdades

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Vendas Seminovos - Florianópolis
  • Empresa UNIDAS RENT A CAR

* Salário R$ 1.100,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Florianópolis, SC

Avaliações da Unidas

Lamentável.

Vendedor Comercial IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: seja um vendedor de 12 a 15 carros, assim não terá problemas, caso contrario sera exposto e desta forma acabara com toda expectativa para o futuro, claro que em tudo existe as exceções.

Contras: Um dos "Gerentes" uma vez me falou que vendedor de carro tem prazo de validade, e de fato, se e tão humana e "CUIDA DOS SEUS FUNCIONÁRIOS" Porque tanta rotatividade? A Locamerica sim era uma empresa muito boa de se trabalhar, mais quando aconteceu a fusão tudo desandou, muita gente ruim que acaba com o nome Unidas, onde os ruins ficam e os bons que fala o que pensa não presta.

Unidas uma empresa gigante com uma péssima gestão

Agente de LocaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Local do trabalho, próximo ao BRT, bem próximo do aeroporto do Galeão, pagamento em dia, benefícios também em dia, veículos locados de alta qualidade.

Contras: Gerência muito mal treinada, trata as pessoas como animais, e no fim paga esfiha e acha que está tudo certo, fala grosseiramente com os funcionários, os humilhando na frente de todos,

Conselhos para presidência: Capacitar os seus gestores, olhar para o lado humano dos funcionários.