Vaga de Consultor de Vendas Seguro Automóvel [SP]
Wiz Soluções em São Paulo - SP

Consultor de Vendas Seguro Automóvel [SP]

Olá! Você mora em São Paulo e gosta de trabalhar com vendas?
Estamos em busca de pessoas que gostam de fazer a diferença!
Se você quer fazer parte do nosso time, veja aqui o que precisa ter para se candidatar.

Para participar você precisa:
Ter experiência com vendas
Ensino médio completo, desejável ensino superior
Conhecimento básico em pacote office e internet
Ser engajado e comprometido com resultado

No dia a dia você vai:
Realizar consultoria e vendas de seguro auto, atuando em central de vendas especializada, utilizando como ferramentas de trabalho telefone e e-mail.

Local de trabalho: Vila Olímpia - SP
Expediente: Segunda a Sexta-feira
Remuneração: Salário Fixo R$ 1.787,76 + Remuneração Variável (Teto R$ 700,00)
Benefícios:
Vale Transporte
Vale Refeição: R$ 464,20
Vale Alimentação: R$ 275,22
Plano de saúde
Plano Odontológico
Seguro de vida
Auxílio Creche (para filhos de 0 a 7 anos - R$381,90)
Participação nos Lucros de acordo com o atingimento de metas coletivas
Convênio Farmácia

Nossa empresa trabalha com a inclusão social. Pessoas com deficiência são bem-vindas em todas as oportunidades.

Avaliações da Wiz Soluções

Empresa de grandes oportunidades

Assistente de Assistência

Campo Grande, MS

Prós: valorização dos funcionários... metas e objetivos claros e com transparência... política de meritocracia justa... clima organizacional muito bacana ... benefícios atrativos

Contras: Não acho negativo mas entre na empresa se estiver afim de trabalhar e fazer a diferença... pois quem não trabalha não recebe... e é medido pelo seus esforços

Superintendente

Brasília, DF

Prós: Autonomia gerencial, cultura corporativa de participação e resultados, parceria estratégica com grandes conglomerados, investimentos em inovação.

Contras: Alta dependência de um grande parceiro para os resultados do negócio geram oscilações significativas na condunção do negócio, haja vista a necessidade de se manter essa parceria para os resultados presentes.

Conselhos para presidência: Foco na longevidade estratégica do negócio e não apenas no imediatismo oportunístico de algumas iniciativas táticas. A diversidade de receita é importante para não sofrer os males vividos atualmente.