Vaga de Consultor de Vendas Seguro Automóvel [SP]
Wiz Soluções em São Paulo - SP

Consultor de Vendas Seguro Automóvel [SP]

Olá! Você mora em São Paulo e gosta de trabalhar com vendas?
Estamos em busca de pessoas que gostam de fazer a diferença!
Se você quer fazer parte do nosso time, veja aqui o que precisa ter para se candidatar.

Para participar você precisa:
Ter experiência com vendas
Ensino médio completo, desejável ensino superior
Conhecimento básico em pacote office e internet
Ser engajado e comprometido com resultado

No dia a dia você vai:
Realizar consultoria e vendas de seguro auto, atuando em central de vendas especializada, utilizando como ferramentas de trabalho telefone e e-mail.

Local de trabalho: Vila Olímpia - SP
Expediente: Segunda a Sexta-feira
Remuneração: Salário Fixo R$ 1.787,76 + Remuneração Variável (Teto R$ 700,00)
Benefícios:
Vale Transporte
Vale Refeição: R$ 464,20
Vale Alimentação: R$ 275,22
Plano de saúde
Plano Odontológico
Seguro de vida
Auxílio Creche (para filhos de 0 a 7 anos - R$381,90)
Participação nos Lucros de acordo com o atingimento de metas coletivas
Convênio Farmácia

Nossa empresa trabalha com a inclusão social. Pessoas com deficiência são bem-vindas em todas as oportunidades.

Avaliações da Wiz Soluções

Uma escola para se desenvolver

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Incentivo ao crescimento, capacitação, cursos e palestras motivadoras, acompanhamento dos gestores para aperfeiçoar estratégias e trocas de métodos por parte dos colegas.

Contras: Não consegui encontrar. Talvez a questão da cobrança das metas seja intensa mas faz pare para o desenvolvimento do funcionário de modo geral.

Técnico de Vendas

Prós: A oportunidade de crescimento, disposição dos gestores de ajudar no atendimento, benefícios, horários de trabalho, facilidade com o sistema online, a escola de competências que nos faz crescer como profissionais.

Contras: Erros no pagamento, burocracia com faltas justificadas (como por exemplo, tem que compensa horas, quando seu atestado médico for apenas de horas, e não do dia todo).

Conselhos para presidência: Valorizar os atendentes que não trabalham com comissão, premiando de algum outra forma pelo atendimento prestado aos clientes.