Vaga de Consultor de Vendas
Mundivox em São Paulo - SP

Consultor de Vendas - São Paulo

Atividades da área comercial:
* Mapeamento de mercado e prospecção de novos clientes com perfil corporativo (PJ);
* Levantamento de novas oportunidades de negócios em clientes da base;
* Abordagens, acompanhamento e agendamento de reuniões comerciais para apresentação da empresa e dos produtos e realização de visitas para apresentação de propostas;
* Negociações e fechamento de contratos.
Necessário ter:
* Ensino Médio completo;
* Experiência na área comercial com prospecção de novos clientes e vendas de serviços de Telecom.
Desejável:
* Experiência na área comercial em vendas de produtos de TI e/ou Telecom.

Avaliações da Mundivox

Péssima empresa

Técnico

Prós: Ao meu ver não vejo pontos positivos a favor da empresa, pois uma empresa na atual situação em que todos os funcionários estão desmotivados e não são valorizados o que esperar?

Contras: Não tem benefícios atrativos, banco de horas que vc nao consegue tirar, é obrigado a passar do horario constantemente, vc não tem promoção por meritocracia e sim por amizades com o “chefe”. Empresa sem processo nenhum, ambiente de trabalho sem higiene adequada, não valorizam o funcionario.

Conselhos para presidência: Rever seus conceitos!

Péssima empresa.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Localização, próximo ao metro e restaurantes, salario compatível com o mercado, fora isso infelizmente não existe nada de positivo a se destacar.

Contras: A empresa possui pessimos gestores, de modo que são otimos na parte tecnica, porém pessimos em se tratando de relacionamento com pessoas. A falta de educação e respeito impera na empresa, tornando o ambiente pesado e desagradável. Para se ter uma ideia foi minha pior experiencia em todos os anos de carreira. Outro ponto negativo é a falta de comunicação entre os departamentos que mais parecem times rivais de futebol do que áreas dentro de uma empresa. A estrutura do prédio é um pouco complicada também, pois em casa mesa que deveria ter uma pessoa eles colocam 2 para economizar espaço. Em relação aos benefícios é bem fraco também, não tem VA nem VR. É triste escrever isso, mas só entre nessa empresa em caso de extrema dificuldade financeira, do contrario caso esteja desempregado continue buscando que com certeza algo melhor vai aparecer, caso você esteja empregado e queira trocar de emprego jamais vá para a mundivox.

Conselhos para presidência: Obrigar seus gestores a fazer um curso de gestão de pessoas, criar uma área de ouvidoria no RH que seja canal para reclamações de conduta dos gestores e pesquisa de clima na empresa. Avaliar melhor a possibilidade de pagar VR pois a região onde fica a empresa o almoço é muito caro.