Vaga de Consultor De Vendas

Consultor De Vendas - São Carlos

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Carlos, SP
  4. Busca-se uma pessoa com grande experiência na área de vendas. Importante também que seja dinâmica, comunicativa, organizada e com foco em resultados. Será responsável pela venda receptiva e ativa, tanto pessoal quanto pelo telefone (da prospecção ao fechamento). Terá ainda atividades administrativas e que envolvem o pós-venda com o aluno.
  5. Comissionamentos que podem mais que DUPLICAR o salário, bolsa de estudos integral na escola, vale transporte, vale refeição e um excelente ambiente de trabalho com ótimas s devido à liderança de mercado exercida pela inFlux, assim como a chance de participar de constantes treinamentos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Auxílio Educação, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Vendas - São Carlos
  • Empresa inFlux English School

* Salário A combinar
* Localidade São Carlos, SP

Avaliações da Influx English School

Ótima empresa para quem está começando no mercado de trabalho.

Consultora de Venda

Prós: Muito bom ambiente de trabalho, Ótimo trabalho em equipe, salario e comissões boas, local sempre bem animado e horários flexiveis, equipe simpática e excelência há varios anos.

Contras: É uma empresa muito boa de se trabalhar, porém as metas nem sempre são alcançadas, pois na maioria das vezes são altas e não tem interessados o sulficiente para bater. Poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Melhorar nos benefícios.

Excelente escola

Professor de Inglês

Prós: Excelente relacionamento interpessoal entre funcionários e alunos. Coordenação pedagógica oferece excelente suporte aos professores e estudantes.

Contras: Não tenho reclamações, sempre fui muito bem tratada e gosto do respeito e fraternidade entre os colaborares. Em sua maioria, os alunos se sentem em casa. Talvez o único ponto a ser repensado seja sobre carreira, mas são franquias, então é compreensível.