Vaga de Consultor De Vendas

Consultor De Vendas - São Carlos

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Carlos, SP
  4. Busca-se uma pessoa com grande experiência na área de vendas. Importante também que seja dinâmica, comunicativa, organizada e com foco em resultados. Será responsável pela venda receptiva e ativa, tanto pessoal quanto pelo telefone (da prospecção ao fechamento). Terá ainda atividades administrativas e que envolvem o pós-venda com o aluno.
  5. Comissionamentos que podem mais que DUPLICAR o salário, bolsa de estudos integral na escola, vale transporte, vale refeição e um excelente ambiente de trabalho com ótimas s devido à liderança de mercado exercida pela inFlux, assim como a chance de participar de constantes treinamentos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

* Localidade São Carlos, SP

Avaliações da Influx English School

Tem potencial

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Treinamento e suporte, não há cobranças excessivas por metas, metodologia fácil de ser aplicada.

Contras: Zero benefícios, não assinavam carteira na minha época, problemas de pagamento, corporativismo.

Enérgico!

Professor

Sinop, MT

Prós: Todos trabalham com muito amor pela profissão e pela empresa, a energia é sensacional! Os professores são muito valorizados e o compromisso com nosso trabalho e com nossos alunos é indiscutível! Os horários são flexíveis de acordo com a disponibilidade do professor, além de oferecer oportunidade aos bons profissionais que, apesar de não terem anos de experiência, como eu, exercem sua profissão com muito amor e esforço.

Contras: O maior desafio na verdade não vem de dentro da empresa, mas dos alunos. A escola oferece muitos benefícios e suporte aos alunos, que muitas vezes não entendem tudo o que fazemos por eles.