Vaga de Consultor De Vendas (Sales Consultant)
Agibank em Sinop - MT

Consultor De Vendas (Sales Consultant) - Sinop - Mt

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Sinop, MT
  4. Realizar o atendimento ao cliente pessoalmente e\nvia telefone.\n Efetuar a venda dos produtos comercializados pela Agiplan e\natingimento das metas.\n Prestar um bom atendimento e fidelizar o cliente.\n Solucionar os problemas detectados relacionados aos\ncontratos.\n Informar ao superior imediato sobre problemas identificados\nfora de alçada.\n Realizar o telemarketing ativo.\n Realizar ações externas: visitas programadas e abordagem em\nlocais públicos.\n Trabalhar o pós-venda.\n Manter a carteira de clientes com dados atualizados.\n Organizar e enviar os contratos físicos a seus\ndevidos destinos em tempo hábil para ativação dentro do mês corrente.\n Desenvolver uma relação de confiança e respeito\ncom o cliente.\n Prospectar novos clientes de maneira eficiente.\n\n\n\n\nRequisitos:\n\nEnsino Médio Completo\n\nConhecimento Pacote Office\n\nExperiência anterior em Vendas\n\n\n\n\nEsta\noportunidade também destina-se a para Pessoas com Deficiência (PCDs).

• Título da vaga Consultor De Vendas (Sales Consultant) - Sinop - Mt
  • Empresa AGIBANK

* Salário R$ 1.314,00 (Bruto mensal)
* Localidade Sinop, MT

Avaliações da Agibank

Não recomendo

Consultant

Fortaleza, CE

Prós: Benefícios estão acima das demais empresas do mercado, possui uma certa flexibilidade em algumas lojas. Salário acima do salário mínimo atual

Contras: Coitados dos consultores, são os que pagam o pato e que realmente dão lucro pra empresa e são os piores remunerados, salário de acordo com a cidade em que se está localizada a loja, pois se for em alguma cidade menor do que 1,5 milhão de habitante o salário é menor. Fazem os consultores irem andar no sol para panfletar, ferramenta de telemarketing péssima, sem uma listagem correta de clientes.

Podia ser melhor

Consultor de Vendas Corporativas

Ponta Grossa, PR

Prós: Pagamento em dia, participação nos lucros, plano de saúde, odontológico , participação em eventos quando atinge os resultados. Acredito ser esses os benefícios .

Contras: Gestores incapacitados, comissionamento só é pago se você atingir pelo menos 60% das metas. Péssimo ambiente de trabalho, o funcionário tem que ter carro para fazer serviço externo e abordagem em ruas,escolas e ambientes públicos.

Conselhos para presidência: Treinar os gestores e a presidência devia saber não apenas lidar com metas , mais principalmente com as pessoas que atingem as metas .