Vaga de Consultor De Vendas (Sales Consultant)
Agibank em São Sebastião - SP

Consultor De Vendas (Sales Consultant) - São Sebastião - Sp

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Sebastião, SP
  4. Realizar o atendimento ao cliente pessoalmente e via telefone.Efetuar a venda dos produtos comercializados e atingimento das metas.Prestar um bom atendimento e fidelizar o cliente.Solucionar os problemas detectados relacionados aos contratos.Informar ao superior imediato sobre problemas identificados fora de alçada.Realizar o telemarketing ativo.Realizar ações externas: visitas programadas e abordagem em locais públicos.Trabalhar o pós-venda.Manter a carteira de clientes com dados atualizados.Organizar e enviar os contratos físicos a seus devidos destinos em tempo hábil para ativação dentro do mês corrente.Desenvolver uma relação de confiança e respeito com o cliente.Prospectar novos clientes de maneira eficiente.

• Título da vaga Consultor De Vendas (Sales Consultant) - São Sebastião - Sp
  • Empresa AGIBANK

* Tipo de contrato Outros
* Salário R$ 1.295,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Sebastião, SP

Avaliações da Agibank

Empresa em expansão

Sales Consultant

Belém, PA

Prós: Empresa correta nos seus pagamentos, vale alimentação bom, vale transporte , plano de saude coparticipativo e mais PL, além de possibilidade de ascensão.

Contras: A questão da comissão, acredito que a porcentagem deveria ser a msm para inss e outros convênios, pois os consultores precisam realizar trabalho externo para obterem um bom comissionamento.

Conselhos para presidência: Acredito que o comissionamento poderia ser melhor, já que os funcionários precisam realizar trabalho externo para garantir o mesmo.

Ótima

Consultor A

São Bento do Sul, SC

Prós: Reconhecimento dos funcionários, ambiente de trabalho agradável, gestores capacitados, ótimos benefícios, ótima valor para comissão, ótimo relacionamento da equipe.

Contras: Não possuo pontos negativos para essa empresa no momento, como estou no início da carreira, com apenas 2 meses, não posso opinar e nem pontuar no momento.