Vaga de Consultor De Vendas (Sales Consultant)
Agibank em São Sebastião - SP

Consultor De Vendas (Sales Consultant) - São Sebastião - Sp

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Sebastião, SP
  4. Realizar o atendimento ao cliente pessoalmente e via telefone.Efetuar a venda dos produtos comercializados e atingimento das metas.Prestar um bom atendimento e fidelizar o cliente.Solucionar os problemas detectados relacionados aos contratos.Informar ao superior imediato sobre problemas identificados fora de alçada.Realizar o telemarketing ativo.Realizar ações externas: visitas programadas e abordagem em locais públicos.Trabalhar o pós-venda.Manter a carteira de clientes com dados atualizados.Organizar e enviar os contratos físicos a seus devidos destinos em tempo hábil para ativação dentro do mês corrente.Desenvolver uma relação de confiança e respeito com o cliente.Prospectar novos clientes de maneira eficiente.

• Título da vaga Consultor De Vendas (Sales Consultant) - São Sebastião - Sp
  • Empresa AGIBANK

* Tipo de contrato Outros
* Salário R$ 1.295,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Sebastião, SP

Avaliações da Agibank

Não recomendo

Consultant

Fortaleza, CE

Prós: Benefícios estão acima das demais empresas do mercado, possui uma certa flexibilidade em algumas lojas. Salário acima do salário mínimo atual

Contras: Coitados dos consultores, são os que pagam o pato e que realmente dão lucro pra empresa e são os piores remunerados, salário de acordo com a cidade em que se está localizada a loja, pois se for em alguma cidade menor do que 1,5 milhão de habitante o salário é menor. Fazem os consultores irem andar no sol para panfletar, ferramenta de telemarketing péssima, sem uma listagem correta de clientes.

Podia ser melhor

Consultor de Vendas Corporativas

Ponta Grossa, PR

Prós: Pagamento em dia, participação nos lucros, plano de saúde, odontológico , participação em eventos quando atinge os resultados. Acredito ser esses os benefícios .

Contras: Gestores incapacitados, comissionamento só é pago se você atingir pelo menos 60% das metas. Péssimo ambiente de trabalho, o funcionário tem que ter carro para fazer serviço externo e abordagem em ruas,escolas e ambientes públicos.

Conselhos para presidência: Treinar os gestores e a presidência devia saber não apenas lidar com metas , mais principalmente com as pessoas que atingem as metas .