Vaga de Consultor De Vendas (Sales Consultant)
Agibank em Jataí - GO

Consultor De Vendas (Sales Consultant) - Jatai - Go

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Jataí, GO
  4. Realizar o atendimento ao cliente pessoalmente e\nvia telefone.\n Efetuar a venda dos produtos comercializados pela Agiplan e\natingimento das metas.\n Prestar um bom atendimento e fidelizar o cliente.\n Solucionar os problemas detectados relacionados aos\ncontratos.\n Informar ao superior imediato sobre problemas identificados\nfora de alçada.\n Realizar o telemarketing ativo.\n Realizar ações externas: visitas programadas e abordagem em\nlocais públicos.\n Trabalhar o pós-venda.\n Manter a carteira de clientes com dados atualizados.\n Organizar e enviar os contratos físicos a seus\ndevidos destinos em tempo hábil para ativação dentro do mês corrente.\n Desenvolver uma relação de confiança e respeito\ncom o cliente.\n Prospectar novos clientes de maneira eficiente.\n\n\n\n\nRequisitos:\n\nEnsino Médio Completo\n\nConhecimento Pacote Office\n\nExperiência anterior em Vendas\n\n\n\n\nEsta\noportunidade também destina-se a para Pessoas com Deficiência (PCDs).

• Título da vaga Consultor De Vendas (Sales Consultant) - Jatai - Go
  • Empresa AGIBANK

* Salário R$ 1.318,00 (Bruto mensal)
* Localidade Jataí, GO

Avaliações da Agibank

Bom

Vendas ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa faz pagamentos em dia, benefícios bons, ambiente agradável, flexibilidade de horários, satisfatório quando vc entrega a meta e não precisa trabalhar nos sabados do mes seguinte, custeia mudanças e despesas eventuais.

Contras: Da área comercial você deve estar preparado tbm para ser um panfleteiro de rua, pois vc será cobrado a fazer isso, comunicação difícil, para processos de seleção externa são muito exigentes mas para interno bater meta já é suficiente, colocam pessoas despreparadas e sem maturidade para assumir cargos de gestão, pouco treinamento e palestras, compram os funcionários com coffe breaks e jantares.

Conselhos para presidência: Antes de tentar inovar, analise seu público alvo atual e de raiz, para que aí sim possa ser usado termos e inovações assertivas determinado a cada público e faixa etária!

Colaborativa

Supervisor de Vendas

Carazinho, RS

Prós: A empresa possui ótimos benefício, como vale alimentação alto, também possui plano de saúde Unimed, também paga anualmente a participação dos lucros e resultados.

Contras: A empresa cresceu muito nos últimos anis, quase que de forma desordenada, sendo assim muitos colaboradores são contratados sem treinamento algum, da mesma forma a pressão pelo alcance dos resultados e algo fora do normal.