Vaga de Consultor De Vendas (Sales Consultant)
Agibank em Americana - SP

Consultor De Vendas (Sales Consultant) - Americana - Sp

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Americana, SP
  4. Realizar o atendimento ao cliente pessoalmente e\nvia telefone.\n Efetuar a venda dos produtos comercializados e\natingimento das metas.\n Prestar um bom atendimento e fidelizar o cliente.\n Solucionar os problemas detectados relacionados aos\ncontratos.\n Informar ao superior imediato sobre problemas identificados\nfora de alçada.\n Realizar o telemarketing ativo.\n Realizar ações externas: visitas programadas e abordagem em\nlocais públicos.\n Trabalhar o pós-venda.\n Manter a carteira de clientes com dados atualizados.\n Organizar e enviar os contratos físicos a seus\ndevidos destinos em tempo hábil para ativação dentro do mês corrente.\n Desenvolver uma relação de confiança e respeito\ncom o cliente.\n Prospectar novos clientes de maneira eficiente.\n\n\n\n\nRequisitos:\n\nEnsino Médio Completo\n\nConhecimento Pacote Office\n\nExperiência anterior em Vendas\n\n\n\n\nEsta\noportunidade também destina-se a para Pessoas com Deficiência (PCDs).

• Título da vaga Consultor De Vendas (Sales Consultant) - Americana - Sp
  • Empresa AGIBANK

* Salário R$ 1.295,00 (Bruto mensal)
* Localidade Americana, SP

Avaliações da Agibank

Empresa em expansão

Sales Consultant

Belém, PA

Prós: Empresa correta nos seus pagamentos, vale alimentação bom, vale transporte , plano de saude coparticipativo e mais PL, além de possibilidade de ascensão.

Contras: A questão da comissão, acredito que a porcentagem deveria ser a msm para inss e outros convênios, pois os consultores precisam realizar trabalho externo para obterem um bom comissionamento.

Conselhos para presidência: Acredito que o comissionamento poderia ser melhor, já que os funcionários precisam realizar trabalho externo para garantir o mesmo.

Ótima

Consultor A

São Bento do Sul, SC

Prós: Reconhecimento dos funcionários, ambiente de trabalho agradável, gestores capacitados, ótimos benefícios, ótima valor para comissão, ótimo relacionamento da equipe.

Contras: Não possuo pontos negativos para essa empresa no momento, como estou no início da carreira, com apenas 2 meses, não posso opinar e nem pontuar no momento.