Vaga de Consultor De Vendas

9. Realizar o telemarketing ativo
  10. Realizar ações externas: visitas programadas e abordagem em locais públicos
  11. Trabalhar o pós-venda
  12. Manter a carteira de clientes com dados atualizados
  13. Organizar e enviar os contratos físicos a seus devidos destinos em tempo hábil para ativação dentro do mês corrente

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor De Vendas - Rio Verde- Go
  • Empresa AGIBANK

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.250,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio Verde, GO

Avaliações da Agibank

Não recomendo

Consultant

Fortaleza, CE

Prós: Benefícios estão acima das demais empresas do mercado, possui uma certa flexibilidade em algumas lojas. Salário acima do salário mínimo atual

Contras: Coitados dos consultores, são os que pagam o pato e que realmente dão lucro pra empresa e são os piores remunerados, salário de acordo com a cidade em que se está localizada a loja, pois se for em alguma cidade menor do que 1,5 milhão de habitante o salário é menor. Fazem os consultores irem andar no sol para panfletar, ferramenta de telemarketing péssima, sem uma listagem correta de clientes.

Podia ser melhor

Consultor de Vendas Corporativas

Ponta Grossa, PR

Prós: Pagamento em dia, participação nos lucros, plano de saúde, odontológico , participação em eventos quando atinge os resultados. Acredito ser esses os benefícios .

Contras: Gestores incapacitados, comissionamento só é pago se você atingir pelo menos 60% das metas. Péssimo ambiente de trabalho, o funcionário tem que ter carro para fazer serviço externo e abordagem em ruas,escolas e ambientes públicos.

Conselhos para presidência: Treinar os gestores e a presidência devia saber não apenas lidar com metas , mais principalmente com as pessoas que atingem as metas .