Vaga de Consultor de Vendas

* Salário: Salário fixo + Comissão
* Local de Trabalho: Ribeirão Preto
Atividades:
* Vender produtos óticos;
* Atender os clientes dentro do padrão estabelecido pela empresa;
* Acompanhar suas vendas diárias;
* Realizar cadastro dos clientes no sistema;
* Executar medição do centro óptico;
* Efetuar trocas e devoluções;
* Fazer pedidos ao laboratório, acompanhar as ordens de serviço e conferir os produtos entregues pelo laboratório de acordo com os pedidos;
* Executar ajustes de óculos, quando necessário;
* Abrir e encerrar operações de caixa (cobrança, cartão de crédito, débito, cheque e crediário);
* Receber e conferir novas mercadorias;
* Manter a organização da loja/estoque, etiquetando os produtos quando necessário;
* Auxiliar no processo de inventário (pré inventário, preparação e contagem dos produtos);
* Executar campanhas de Marketing, quando se fizer necessário;
* Atuar como panfleteiro e fazer distribuição de brindes, quando necessário;
* Participar dos cursos de capacitação;

Avaliações da GrandVision By Fototica

Empresa maravilhosa para trabalhar,super indico.

Consultor de ÓticaEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Treinamentos ,possibilidade de crescimento,plano de saude,odontologico,seguro de vida,fardamento.Valorizaçao dos profissionais,pagamento em dias.

Contras: Burocracia e exaustivas reunioes sobre os mesmos assuntos,retirando os funcionarios do salao de vendas ,e muita rotatividade dos funcionarios,dificultando a fidelizaçao dos clientes.

Gostei muito da experiência, a melhor empresa onde trabalhei.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma boa empresa de se trabalhar, pagam tudo em dia e é flexível. Dependendo da loja acaba-se ganhando até mais que o gerente. Gostava muito de lá.

Contras: Poderia valorizar mais quem faz a empresa crescer, o pessoal de vendas ficam muito isolado, principalmente de loja menores. Em grandes comemorações acabam deixando de lado o alicerce da organização. E é bem difícil crescer na empresa, pois não possuem um plano de carreira acelerado.

Conselhos para presidência: Valorizem mais quem está no dia a dia lidando com o público, as vezes nos queremos ser elogiados. Só dinheiro não se faz um funcionário motivado, nós precisamos mais que isso.