Vaga de Consultor de Vendas

Consultor de Vendas - Ramo Ótico
  • Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  • Jornada Período Integral
  • Vender produtos óticos;
  • Atender os clientes dentro do padrão estabelecido pela empresa;
  • Acompanhar suas vendas diárias;
  • Realizar cadastro dos clientes no sistema;
  • Executar medição do centro óptico;
  • Efetuar trocas e devoluções;
  • Fazer pedidos ao laboratório, acompanhar as ordens de serviço e conferir os produtos entregues pelo laboratório de acordo com os pedidos;
  • Executar ajustes de óculos, quando necessário;
  • Abrir e encerrar operações de caixa (cobrança, cartão de crédito, débito, cheque e crediário);
  • Receber e conferir novas mercadorias;
  • Manter a organização da loja/estoque, etiquetando os produtos quando necessário;
  • Auxiliar no processo de inventário (pré inventário, preparação e contagem dos produtos);
  • Executar campanhas de Marketing, quando se fizer necessário;
  • Participar dos cursos de capacitação; Salário: Salário fixo + Comissão + Bônus + benefícios.

Avaliações da GrandVision By Fototica

Várias fases

ConsultoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nada pior experiência que tive .. Sem pontos. Positivos ..... Muito a melhorar nessa empresa .... Começa pelos funcionários

Contras: Tudo , pior experiência que tive Pessoas que querem humilhar funcionários Sem respeito Se humildade Necessitam de mais postura profissional

Valeu a pena enquanto trabalhei na Fototica

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa paga tudo em dia, uma empresa que cresceu e esta crescendo cada dia mais.. e tem muito potencial para crescer muito mais e continuar sendo uma das 1° empresas de oticas do Brasil...

Contras: Falta de oportunidade para as pessoas, pouco reconhecimento de quem ja trabalha na empresa, valorizam pessoas que nao deveriam ser valorizadas, que puxam o tapete dos outros para terem um cargo a mais. Nunca tive um feedback do meu serviço, nunca fui valorizada. Infelizmente fui mandada embora chateada com a empresa. Mas tudo serve como aprendizagem...

Conselhos para presidência: Dar mais valor para os funcionários que estão na empresa, funcionários das lojas, tem muita gente boa que poderia trabalhar no escritório..