Vaga de Consultor De Vendas

Consultor De Vendas - Ramo Alimentício

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Gastronomia
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Vendas externas, desenvolvimento e gestão da carteira de clientes e negociações, prospecção de novos clientes para o canal de food service.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor De Vendas - Ramo Alimentício
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (C-SP)

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Global Empregos

Excelente para quem está começando.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Santo André, SP

Prós: Bom ambiente, pessoas bacanas. Lugar para aprender e começar a desenvolver a carreira profissional. Permite manter uma boa qualidade de vida.

Contras: Salário não é competitivo no mercado. Poucas chances de crescimento e aprendizado. Não há investimento em desenvolvimento dos funcionários...

Empresa muito boa!

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa muito bacana de trabalhar, faz um tempo já, mas me recordo que a coordenadora da unidade tinha um perfil bom, apoiava trabalho em equipe e colaboração entre os funcionários.

Contras: Horário da empresa poderia ser um pouco mais flexível, não podíamos fazer banco de horas, mesmo quando nos deparávamos com uma quantidade grande vagas.