Vaga de Consultor De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Consultor de vendas
  5. Principais atividades: Responsável por efetuar a gestão comercial a clientes voltados ao mercado da construção civil; Vendas externas; Prospecção de clientes; Gestão de carteira; Acompanhamento pós vendas, entre outras
  6. atividades.
  7. Requisitos: Experiência com vendas no segmento de construção civil / industrias; Ensino Superior cursando ou concluído em Administração, Marketing, Economia, outras áreas correlatadas; Veículo próprio e disponibilidade de trabalho com o mesmo.
  8. Beneficioso: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Vale-refeição.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor De Vendas - Porto Alegre E Região
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (RS)

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.