Vaga de Consultor De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Consultor de vendas
  5. Principais atividades: Responsável por efetuar a gestão comercial a clientes voltados ao mercado da construção civil; Vendas externas; Prospecção de clientes; Gestão de carteira; Acompanhamento pós vendas, entre outras
  6. atividades.
  7. Requisitos: Experiência com vendas no segmento de construção civil / industrias; Ensino Superior cursando ou concluído em Administração, Marketing, Economia, outras áreas correlatadas; Veículo próprio e disponibilidade de trabalho com o mesmo.
  8. Beneficioso: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Vale-refeição.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor De Vendas - Porto Alegre E Região
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (RS)

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa para trabalhar por pouco tempo

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Na matriz o ambiente é agradavel, limpo e aberto. A empresa tem uma boa estrutura. Por se tratar de uma empresa multinacional posso utilizar o meu inglês.

Contras: A empresa infelizmente não possui plano de carreira, tenho a impressão que o funcionário quando realiza um bom trabalho é esquecido em sua função, sem reconhecimento.

Empresa ótima de se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atividades legais, muitas atividades interessantes, que te fazem sair da mesmice.m e te fazem aprender algo novo todos os dias. Ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A empresa precisa se conversar mais, ter mais relacionamento interpessoal, que ajuda no dia a dia do trabalho. É necessário o gerente falar mais com cada funcionário.