Vaga de Consultor De Vendas Por Telefone
Grupo Ideal Trends em São Paulo - SP

Consultor De Vendas Por Telefone - Dw

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Profissional responsável pelo primeiro contato via telefone de forma ativa com o cliente (corporativo) qualificação comercial, pré-venda, encantando o cliente e realizando agendamento de visita comercial.
  6. Estratégia de vendas baseado no conceito de vendas de impacto.
  7. Necessário experiência com vendas por telefone de forma ativa, perfil de vendas enérgica e agressiva.
  8. Expediente: segunda a sexta das 09h as 18h

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-alimentação
  • Título da vaga Consultor De Vendas Por Telefone - Dw
  • Empresa Grupo Ideal Trends

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Ideal Trends

No ritmo do seu talento

Prós: Local descontraído energia alta. Princípios e cultura vivenciados dia a dia, crescimento e desenvolvimento rápido. Empresa que visa seus sonhos pessoais e profissionais e da a oportunidade para realiza-los.

Contras: Localização! Hoje estamos em um ponto que não há muitas opções de Ônibus e locais para almoçar, o que acaba dificultando o retorno para casa.

Uma empresa bem criteriosa, ao qual valoriza seus funcionários!

Prós: A empresa tem uma estrutura fantástica, temos planos carreira, os lideres acompanham o nosso desempenho diariamente, os seu crescimento realmente vem de acordo com o seu desempenho, uma empresa que da muita oportunidade, os lideres são formados dentro da empresa e não de fora, excelente adoro trabalhar aqui.

Contras: Não tenho nada negativo a declarar, aqui é só progresso é uma empresa construtiva que da muitas oportunidades, temos uma ampla estrutura aqui na Berrini que a comodidade é maravilhosa, refeitório ao qual ficamos a vontade para trazer nossa comida.