Vaga de Consultor de Vendas Pleno
Mega Sistemas em Recife - PE

Consultor de Vendas Pleno

CONSULTOR DE VENDAS PL
Para trabalhar na área Comercial com Sistema ERP
Confira mais detalhes sobre essa oportunidade!!!
PRINCIPAIS ATIVIDADES A SEREM DESEMPENHADAS
* Realizar prospecções visando a captação de leads;
* Elaborar propostas comerciais;
* Visitar prospects e clientes;
* Manter o CRM atualizado;
* Realizar demonstrações dos produtos;
* Realizar vendas dos produtos e serviços;
* Participar de eventos.
REQUISITOS:
* Superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Ciência da Computação e/ou cursos correlatos;
* Conhecimentos técnicos desejáveis: Sistema de gestão empresarial, banco de dados, sistemas operacionais;
* Necessário experiência técnica e comercial com sistemas ERP;
* Disponibilidade para viagens;
* Necessário notebook e veículo próprio.
NECESSÁRIO:
* Residir na região de Recife.
Formato de atuação: Externo

Avaliações da Mega Sistemas

Ótimo lugar, bom ambiente de trabalho, entretanto não há plano de carreira

Itu, SP

Prós: Existem ótimos colaboradores na organização, há um grande engajamento para que solução final chegue ao cliente. Bom ambiente de trabalho, ótimo lugar para aprendizado e pagamento sempre em dia.

Contras: Infelizmente não há plano de carreira na organização. O profissional não tem muito espaço para crescimento e também não consegue lutar por condições melhores, como por exemplo, salário mais justo.

Adoro trabalhar aqui!

Itu, SP

Prós: O clima de trabalho é um diferencial, apesar da Mega ter passado por fusões nos últimos anos e a Cultura ter mudado, ainda temos um bom ambiente de trabalho. A galera é gente boa aqui. Nosso restaurante é ótimo, além dos benefícios tradicionais, temos psicólogo, massagem, auxílio para faculdade, pós e certificações, quadra de futebol locada e ajuda para quem pratica corrida. Também temos oportunidade de crescimento aqui, já fui promovido e a maioria dos meus amigos também cresceram.

Contras: Já trabalhei em várias empresas e a Mega é a que mais gostei. Não tenho o que falar. Com o crescimento da empresa, talvez uma oportunidade de melhoria seja estender tudo o que temos na Matriz e Curitiba para as unidades menores, do Nordeste, Minas etc.

Conselhos para presidência: Manter sempre o cuidado com os funcionários. Já é assim, não deixar essa "peteca" cair.