Vaga de Consultor De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: Paulínia, SP
  5. Será responsável por trabalhar 01 (uma) carteira de clientes com uma média de 25 prédios/condomínios de público classe A e B em uma região específica segmentada, e também em formato PaP (porta-a-porta) em região pré-estabelecida para vendas de produtos internet banda larga e pacotes de TV com imagem de Fibra Ótica, a melhor tecnologia existente no mercado Nacional. Deverá estreitar e manter relacionamento com estes condomínios (zeladores, síndicos e porteiros), positivar os prédios com material de divulgação, agendar e cumprir uma agenda de plantões para trabalhar a venda dos produtos Fibra e TV nestes locais. Também será necessário fazer retornos via telefone no dia seguinte aos plantões para clientes que por algum motivo não fecharam a venda.
  6. Salário: 977,78 (durante período de experiência, após o valor será de 1.041,11)
  7. Ajuda de Custo: 470,00
  8. Premiação: (Sem teto, média de ganhos de 3.000,00)
  9. VR: 16,38 por dia
  10. Horário de trabalho: Seg a sex das 13hs às 21hs e aos sábados das 10 às 15hs
  11. Necessário experiência com vendas externas, presencial.
  12. Necessário ensino médio completo
  13. Veículo próprio (carro ou moto) será um diferencial
  14. Necessário residir em Campinas ou cidades próximas como: Americana/Valinhos/Vinhedo/Paulínia/Sumaré/Hortolândia/Limeira/Piracicaba/Santa Bárbara d'Oeste.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau) (Requerido)

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor De Vendas - Paulínia
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)

* Salário R$ 977,00 (Bruto mensal)
* Localidade Paulínia, SP

Avaliações da Atento Brasil

Prós: A forma de tratamento das pessoas. De raças, cor, credo e orientação sexual. Sem contar a estrutura montada para receber deficientes físicos.

Contras: A desorganização em relação ao empregado. Falta de informações e de orientações. Sem contar as ferramentas de trabalho que nos prejudica ....

Supervisor

Prós: Estrutura e condições de trabalho, carga horária, plano de carreira, incentivos financeiros, várias opções de sites, proximidade de todas as areas. Comunicação para divulgar processos. Salário NUNCA tive problemas

Contras: A empresa se perde devido à quantidade de clientes que possui. Dá impressão que falta comunicação entre a gestão, diferentes formas liderança para o mesmo fim. Diferentes atitude para uma mesma situação

Conselhos para presidência: Comitês mensais e/ou bimestrais com cargos de liderança (gestor, coordenador, supervisor, gerentes (se não houver). Da a impressão que falta sinergia