Vaga de Consultor De Vendas

Consultor De Vendas

2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. Liderar equipe de vendas por telefone, ter experiência em vendas e com carteira de cliente PJ e PF.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

• INDISPENSÁVEL TER CONHECIMENTO EM EXCEL (PROCV E TABELA DINÂMICA)

• Título da vaga Consultor De Vendas

• Empresa PARLA

* Salário R$ 1.799,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Parla Contact Center

Atendente de Telemarketing

Barueri, SP

Prós: Uma empresa correta com seus funcionarios,e sempre bem transparentes com os funcionarios bom ambiente de trabalho e com boa estrutura lugar agradável

Contras: Não tenho que reclamar so nao quero atuar mais na área de telemarketing estou cansado de trabalhar dentro de ambiente fechado e horarios fixos

Sem mais

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Empresa super família, dando oportunidade para todos, independente de sua escolha sexual, empresa que trabalha com varios produtos, empresa com uma variedade de escala de horário, empresa que adora organizar eventos dentro dela paga seus funcionários.

Contras: Precisa de mais organizações nas operações, no RH, na empresa no geral, melhorias nas operações em questão do atendimento ao cliente, certos produtos na empresa a venda é algo super difícil, produto que ninguém procura mais, empresa localizada em uma avendia que não a nenhum comércio, difícil a compra de comidas ou lanches na hora da pausa, entre outras coisas.

Conselhos para presidência: Empresa não tem plano de carreira, o crescimento profissional dentro da empresa é algo de muita pouca opção.