Vaga de Consultor De Vendas

Consultor De Vendas - Net

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. A Escale é uma startup investida pela RedPoint Eventures ( e pelo Global Founders Capital (fundo da Rocket Internet), que une marketing online e televendas para adquirir clientes para grandes marcas B2C. Trabalhamos tendo controle de todo o funil de conversão e uma remuneração 100% baseada em performance, ou seja somos uma máquina de vendas. Passamos de 100 pessoas para 200 nos últimos 4 meses e nosso combustível para esse crescimento é grandes talentos aliados à tecnologia.
  6. Nossa ambição é virar referência na experiência proporcionada aos clientes atendidos e aos colaboradores com alta performance e excelência na entrega de resultados. Para conseguirmos escalar e crescer, precisamos de mais Analistas de Vendas para o nosso time de Televendas.
  7. Nossas expectativas:
  8. Procuramos pessoas apaixonadas por vendas e negociação, que busquem superar seus resultados com entusiasmo. Acreditamos na busca por desempenhos cada vez maiores e incentivamos todos a serem o melhor no que fazem. É essa alta expectativa que nos motiva a manter a cultura em nosso ambiente de trabalho. Se você possui esta ambição de ser sua melhor versão, venha com a gente!
  9. Suas entregas:
  10. Vendas (muitas!) receptivas e ativas por telefone e cadastro de informações no sistema;
  11. Acompanhamento de todo fluxo de venda;
  12. Suporte constante da equipe com números, metas e possibilidades de melhorias;
  13. Requisitos:
  14. Experiência em vendas (call center ou lojas físicas), retenção, reativação ou em inside sales;
  15. Facilidade para lidar com cenário de rápidas mudanças;
  16. Alta capacidade para manter o foco, motivar-se com metas e desafios;
  17. Diferencial: ter experiência em telecom/net.
  18. Benefícios:
  19. Treinamentos e suporte constante.
  20. Campanhas baseadas em resultado.
  21. Convênio com SESC.
  22. Convênio com academia
  23. Cantina na empresa
  24. Informações adicionais:
  25. Horário: são 6h20 diárias, com escala 6x1 (folgas de sábados ou domingos alternados). Horário disponível: 15h40 às 22h.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Vendas - Net
  • Empresa ESCALE DIGITAL
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.040,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Escale

Um mês na Escale aparenta ser um ano por causa do aprendizado

Prós: Profissionais incríveis, clima acolhedor desde a entrevista, correria boa, treinamentos e presentinhos do time de Cultura e contato com estrangeiros de dentro e de fora da empresa.

Contras: Às vezes, o barulho do ambiente atrapalha. Por um lado, acho bom não haver paredes; por outro, se o volume da voz é alto, dá para ouvir mesmo se a pessoa for de outra área.

Conselhos para presidência: Pés no chão e coração tranquilo.

Ambiente acolhedor e desafiador

Estágio de Marketing

Prós: Clima; cultura; grande possibilidade de aprendizado; pessoas engajadas; liberdade; ótimos profissionais para se inspirar; valores levados a sério.

Contras: Cargos e salários não muito claros; mudanças repentinas e sem muita clareza. .