• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Consultor De Vendas
Escale em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Consultor De Vendas - Net

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. A Escale é uma startup investida pela RedPoint Eventures ( e pelo Global Founders Capital (fundo da Rocket Internet), que une marketing online e televendas para adquirir clientes para grandes marcas B2C. Trabalhamos tendo controle de todo o funil de conversão e uma remuneração 100% baseada em performance, ou seja somos uma máquina de vendas. Passamos de 100 pessoas para 200 nos últimos 4 meses e nosso combustível para esse crescimento é grandes talentos aliados à tecnologia.
  6. Nossa ambição é virar referência na experiência proporcionada aos clientes atendidos e aos colaboradores com alta performance e excelência na entrega de resultados. Para conseguirmos escalar e crescer, precisamos de mais Analistas de Vendas para o nosso time de Televendas.
  7. Nossas expectativas:
  8. Procuramos pessoas apaixonadas por vendas e negociação, que busquem superar seus resultados com entusiasmo. Acreditamos na busca por desempenhos cada vez maiores e incentivamos todos a serem o melhor no que fazem. É essa alta expectativa que nos motiva a manter a cultura em nosso ambiente de trabalho. Se você possui esta ambição de ser sua melhor versão, venha com a gente!
  9. Suas entregas:
  10. Vendas (muitas!) receptivas e ativas por telefone e cadastro de informações no sistema;
  11. Acompanhamento de todo fluxo de venda;
  12. Suporte constante da equipe com números, metas e possibilidades de melhorias;
  13. Requisitos:
  14. Experiência em vendas (call center ou lojas físicas), retenção, reativação ou em inside sales;
  15. Facilidade para lidar com cenário de rápidas mudanças;
  16. Alta capacidade para manter o foco, motivar-se com metas e desafios;
  17. Diferencial: ter experiência em telecom/net.
  18. Benefícios:
  19. Treinamentos e suporte constante.
  20. Campanhas baseadas em resultado.
  21. Convênio com SESC.
  22. Convênio com academia
  23. Cantina na empresa
  24. Informações adicionais:
  25. Horário: são 6h20 diárias, com escala 6x1 (folgas de sábados ou domingos alternados). Horário disponível: 15h40 às 22h.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Vendas - Net
  • Empresa ESCALE DIGITAL
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.040,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
Leia mais

Avaliações da Escale


Satisfação geral dos funcionários

4.64
  • Remuneração e benefícios
    4.04
  • Oportunidade de carreira
    4.36
  • Cultura da empresa
    4.78
  • Qualidade de vida
    4.45

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Startup com prós e contras

    Desenvolvedor Fullstack

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de startup com vários 'mimos' e com grande diversidade de pessoas. Descontraído e focado nas entregas mais do que em cumprimento de horas.

    Contras: Ambiente de desenvolvimento que sofre as dores de crescimento. Tanto em termos de organização de projetos quanto de equipes. Há muito o que se fazer e o desafio é constante para diminuir o débito técnico existente. O lado negativo do foco nas entregas é o burn-out que pode gerar, pelo excesso de trabalho pra cumprir metas, muito desafiadoras.

    Conselhos para presidência: Acompanhar o esforço dos colaboradores para identificar anomalias, como pessoas trabalhando demais. Isso pode ser tanto pela empolgação natural quanto sinal de que há algo que pode demandar atenção da liderança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa boa, mas tem muito a melhorar.

    Analista de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem, cultura bacana. As confraternizações sempre são bem a cara da empresa. Não tem dresscode. Pagam sempre em dia tanto o salário quanto as comissões. Ambiente descontraído, cantina no local. Café e chá o dia inteiro.

    Contras: A empresa tem uma cultura muito forte e inspiradora, porém acredito que cresceu rápido demais e não conseguiram acompanhar o próprio crescimento. Eles dão bastantes oportunidades para o crescimento interno, por conta disso, a maioria dos capitães eram analistas e foram promovidos. Por conta disso, alguns não tem know-how suficiente para liderar pessoas. A empresa merece 5 estrelas por ser um lugar que você se sente bem enquanto está lá, agora quando você vai ser mandado embora, o clima fica muito pesado antes mesmo da notícia. Pode ser por conta dos capitães que não tem muito conhecimento em gestão de pessoas e não sabem orientar cada um dos analistas e quando decidem pela demissão, ignoram completamente a pessoa da equipe. Além disso, quando vão mandar embora, não te dão nem a oportunidade de se despedir dos seus amigos e te excluem imediatamente de tudo, o que torna a demissão muito mais pesada.

    Conselhos para presidência: Minha principal sugestão é a melhoria na seleção dos capitães e melhor orientação dos mesmos. Deve ficar de olho na gestão de cada um, como eles estão tratando os analistas e se há tratamento igual para todos. Aplicar mais a cultura da empresa no dia a dia seria bem legal.

    Recomenda a empresa: Não


    Employee Experience da Escale respondeu:

    Obrigada por ter compartilhado sua experiência conosco. Sentimos muito que você tenha tido uma experiência ruim no seu desligamento :/ Sempre prezamos em proporcionar experiências marcantes na jornada dos nossos Escalers e receber um feedback como esse reforça a importância de cuidar da experiência final da escalada! Já estamos com algumas ações de desenvolvimento para nosso que nossos capitães reflitam mais ainda a nossa cultura, mas gostaríamos muito de ouvir mais sobre sua experiência e suas sugestões de melhoria. Conta pra gente no link https://ouvidoriaescale.typeform.com/to/NdisJV