Vaga de Consultor De Vendas

Consultor De Vendas - Net

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. A Escale é uma startup investida pela RedPoint Eventures ( e pelo Global Founders Capital (fundo da Rocket Internet), que une marketing online e televendas para adquirir clientes para grandes marcas B2C. Trabalhamos tendo controle de todo o funil de conversão e uma remuneração 100% baseada em performance, ou seja somos uma máquina de vendas. Passamos de 100 pessoas para 200 nos últimos 4 meses e nosso combustível para esse crescimento é grandes talentos aliados à tecnologia.
  6. Nossa ambição é virar referência na experiência proporcionada aos clientes atendidos e aos colaboradores com alta performance e excelência na entrega de resultados. Para conseguirmos escalar e crescer, precisamos de mais Analistas de Vendas para o nosso time de Televendas.
  7. Nossas expectativas:
  8. Procuramos pessoas apaixonadas por vendas e negociação, que busquem superar seus resultados com entusiasmo. Acreditamos na busca por desempenhos cada vez maiores e incentivamos todos a serem o melhor no que fazem. É essa alta expectativa que nos motiva a manter a cultura em nosso ambiente de trabalho. Se você possui esta ambição de ser sua melhor versão, venha com a gente!
  9. Suas entregas:
  10. Vendas (muitas!) receptivas e ativas por telefone e cadastro de informações no sistema;
  11. Acompanhamento de todo fluxo de venda;
  12. Suporte constante da equipe com números, metas e possibilidades de melhorias;
  13. Requisitos:
  14. Experiência em vendas (call center ou lojas físicas), retenção, reativação ou em inside sales;
  15. Facilidade para lidar com cenário de rápidas mudanças;
  16. Alta capacidade para manter o foco, motivar-se com metas e desafios;
  17. Diferencial: ter experiência em telecom/net.
  18. Benefícios:
  19. Treinamentos e suporte constante.
  20. Campanhas baseadas em resultado.
  21. Convênio com SESC.
  22. Convênio com academia
  23. Cantina na empresa
  24. Informações adicionais:
  25. Horário: são 6h20 diárias, com escala 6x1 (folgas de sábados ou domingos alternados). Horário disponível: 15h40 às 22h.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Vendas - Net
  • Empresa ESCALE DIGITAL
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.040,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Escale

Startup com prós e contras

Desenvolvedor Fullstack

Prós: Ambiente de startup com vários 'mimos' e com grande diversidade de pessoas. Descontraído e focado nas entregas mais do que em cumprimento de horas.

Contras: Ambiente de desenvolvimento que sofre as dores de crescimento. Tanto em termos de organização de projetos quanto de equipes. Há muito o que se fazer e o desafio é constante para diminuir o débito técnico existente. O lado negativo do foco nas entregas é o burn-out que pode gerar, pelo excesso de trabalho pra cumprir metas, muito desafiadoras.

Conselhos para presidência: Acompanhar o esforço dos colaboradores para identificar anomalias, como pessoas trabalhando demais. Isso pode ser tanto pela empolgação natural quanto sinal de que há algo que pode demandar atenção da liderança.

Empresa boa, mas tem muito a melhorar.

Analista de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa jovem, cultura bacana. As confraternizações sempre são bem a cara da empresa. Não tem dresscode. Pagam sempre em dia tanto o salário quanto as comissões. Ambiente descontraído, cantina no local. Café e chá o dia inteiro.

Contras: A empresa tem uma cultura muito forte e inspiradora, porém acredito que cresceu rápido demais e não conseguiram acompanhar o próprio crescimento. Eles dão bastantes oportunidades para o crescimento interno, por conta disso, a maioria dos capitães eram analistas e foram promovidos. Por conta disso, alguns não tem know-how suficiente para liderar pessoas. A empresa merece 5 estrelas por ser um lugar que você se sente bem enquanto está lá, agora quando você vai ser mandado embora, o clima fica muito pesado antes mesmo da notícia. Pode ser por conta dos capitães que não tem muito conhecimento em gestão de pessoas e não sabem orientar cada um dos analistas e quando decidem pela demissão, ignoram completamente a pessoa da equipe. Além disso, quando vão mandar embora, não te dão nem a oportunidade de se despedir dos seus amigos e te excluem imediatamente de tudo, o que torna a demissão muito mais pesada.

Conselhos para presidência: Minha principal sugestão é a melhoria na seleção dos capitães e melhor orientação dos mesmos. Deve ficar de olho na gestão de cada um, como eles estão tratando os analistas e se há tratamento igual para todos. Aplicar mais a cultura da empresa no dia a dia seria bem legal.

Employee Experience da Escale respondeu:

Obrigada por ter compartilhado sua experiência conosco. Sentimos muito que você tenha tido uma experiência ruim no seu desligamento :/ Sempre prezamos em proporcionar experiências marcantes na jornada dos nossos Escalers e receber um feedback como esse reforça a importância de cuidar da experiência final da escalada! Já estamos com algumas ações de desenvolvimento para nosso que nossos capitães reflitam mais ainda a nossa cultura, mas gostaríamos muito de ouvir mais sobre sua experiência e suas sugestões de melhoria. Conta pra gente no link https://ouvidoriaescale.typeform.com/to/NdisJV