Vaga de Consultor De Vendas

4. Receber os nossos clientes;
  5. Entender a sua necessidade;
  6. Inovar, criar e promover experiências;
  7. Compartilhar as vivências;
  8. E trocar as receitas de sucesso.
  9. Buscamos profissionais com experiência em vendas;
  10. Interesse genuíno por gastronomia e vendas de utilidades domésticas será um diferencial;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir

* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da MCassab

Pouco estruturada

Executivo de Vendas

Prós: Ambiente muito tranquilo e acolhedor eom pessoas de bem e que se ajudam. Plano de saude Amil bacana.

Contras: Empresa pouco estruturada e pouco organizada. Possui areas muito diversas e que dificultam o sentimento de fazer parte da organização. Falta plano de carreira e remuneração variável melhor.

Conselhos para presidência: Ter melhores líderes (existem ótimos lideres, mas são exceções), remunerar melhor e mais agressivamente na parte comercial, valorizar mais as pessoas de outras formas, compartilhar mais as informações

Boa empresa para ser trabalhar

Prós: Acho o ambiente muito colaborativo e aberto independente da sua área. horário flexível, 1h30 de horário de almoço.

Contras: O restaurante deveria servir uma comida mais saudável, sempre passo mal. deveria ter um ambiente de descanso mais aconchegante, tipo uma sala com puffs, plano de carreira.

Conselhos para presidência: Quanto mais a empresa valorizar seu funcionário seja com comida melhor, uma sala de descanso, alguns serviços como massagem ou unhas durante o expediente mas o que desconte do salário é um precinho camarada, gratificações, bolo para os aniversariantes do mês, independente do nível de estágio à gerencia, melhor o colaborador ficará e o rendimento irá melhorar, pois funcionários bem cuidados fazem uma empresa saudável.