Vaga de Consultor de Vendas
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Consultor de Vendas

Descrição da Vaga: Fará vendas de aparelhos e planos.
Perfil Solicitado:Ensino médio completo, experiência na função, disponibilidade de horário
Benefícios: VA/VR: R$ 25,03 por dia Celular (aparelho + chip) VT (desconto de 6%) Plano de Saúde e Odonto para funcionário e dependentes Plano de Previdência Privada Gympass Happy Day Auxílio Nutrição Infantil (produtos alimentares Nestle para quem tem filhos de até 2 anos) Auxilio Creche (reembolso no valor máximo de R$ 400,00 nos custos com a educação de cada filho até 7 anos) Seguro de Vida e Variável de R$550,00

Avaliações da Luandre Consultoria

Nao respeita as pessoas

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: E uma empresa mais ou menos nem boa nem ruim .mas tem pessoas muito competente que não são valorizada porisso. Eles trata as pessoas mal e não respeita

Contras: Não reconhece os ffuncionário convénio não e pros dependentes .o vale refeição e pouco .e fica renovando a experiência pra não regista logo os funcionario

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizado Lidar diretamente com o cliente Paga em dia Bons benefícios Autonomia para executar o trabalho Bom suporte aos funcionários

Contras: Falta de reconhecimento e valorização do trabalho Contratam funcionários como trainee para não pagar o salário adequado Desvalorização dos funcionários