Vaga de Consultor De Vendas

Consultor De Vendas - Litoral Plaza Shopping

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Praia Grande, SP
  4. Irá comercializar acessórios para dispositivos móveis em Quiosque. Irá Proporcionar ao cliente a melhor experiência em atendimento e vendas, alinhada as diretrizes da empresa. Atender o cliente de forma consultiva, ouvi-lo e entendê-lo para assim vender os produtos/serviços oferecidos com qualidade, sempre com foco na entrega dos resultados.
  5. Experiência, boa oratória; perfil comercial; boa apresentação pessoal; facilidade de relacionamento interpessoal.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Comissões, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Vendas - Litoral Plaza Shopping
  • Empresa ESPACO ACESSÓRIOS MOGI DAS CR...

* Salário R$ 1.100,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Praia Grande, SP

Avaliações da Spa das Sobrancelhas

Empresa de passagem

Prós: Salário e benefícios pagos em dia. Cuidar das sobrancelhas e cílios sem precisar pagar. Plano de saúde e odontológico, vale transporte e alimentação.

Contras: Ambiente de trabalho ruim. Nenhuma oportunidade de crescimento. Gestores fracos. Nenhuma flexibilidade no horário. Controle excessivo com os funcionários. Escritório em Péssimo estado de conservação.

Conselhos para presidência: Parar de incentivar a competição entre os setores. Aplicar medidas para a retenção de talentos, pois há muita rotatividade.

Reclamação apenas do franqueado

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Experiência e cursos oferecidos, treinamento maravilhoso, suporte bacana do IMP, não tenho do que reclamar da franquia, porém tenho a reclamar do franqueado.

Contras: O franqueado (Grajaú e Niterói) bay market, não paga bem os funcionários, Não tem nenhum benefício, somente o vale transporte e engana as pessoas quando faz acordo pra pessoa não se demitir. Não cumpre com a sua palavra.

Conselhos para presidência: Fiscalizar mais os franqueados